Logo Ministry of War Ícone

Ministry of War

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 05/05/2011 Aeria Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de caetano
    caetano 6 de maio de 2011 - 12:11
    8
    Nota Ótimo!
    esse jogo é não é bem um mmorpg, mas tem bastante ação nele, se quer um jogo no qual tenha muita estratégia, guerras, pouca ação e diversão, jogue ministy of war, mas se quer um jogo que tenha muito mais que isso jogue runescape e outros jogos da level up!

Descrição

Fernando Daquino
Mostre suas habilidades como ministro da guerra neste sangrento game da Idade Média no estilo MMO

O Ministry of War é um game no estilo MMOG (Massively Multiplayer Online Game) que retrata o cenário das disputas territoriais da Idade Média. Neste jogo, o jogador se transforma em um ministro da guerra, sendo responsável pela construção e desenvolvimento de uma cidade.

Além disso, o personagem é um dos comandantes de um dos impérios da época, como os persas, romanos, chineses e egípcios. Escolha a que dinastia você pertencerá e parta em busca da hegemonia do seu povo.

Prepare suas estratégias e esteja pronto para encarar batalhas sangrentas e avassaladoras. Com escudo e espada na mão, chegou a hora de você embarcar na aventura de Ministry of War, um mundo repleto de ação!

Seja o sucessor de um império!

No início das eras...

Ministry of War se passa durante a Era Negra da história da humanidade. Nesse contexto, o primeiro passo para iniciar sua empreitada é escolher a qual império você será súdito. Após carregar os recursos do game, o jogador se depara com uma tela exibindo as dinastias disponíveis: Persa, Egípcia, Romana e Chinesa.

Tudo começa com o seu personagem batalhando pelo Estado a que serve. Devido ao seu desempenho formidável, o jogador ganha uma parte do território do império e a incumbência de construir uma cidade.

Época de guerras e disputas territoriais.

Para isso, você deve utilizar as opções disponíveis na aba “Build” na barra de menus inferior. Nessa área você terá acesso a todos os mecanismos de desenvolvimento da cidade, como acesso ao palácio do imperador, os tesouros recolhidos em explorações, os relatórios de batalhas, a lista de parceiros e o mapa mundial.

Quando rola a pancadaria

Tanto para conquistar novos territórios como defender as cidades, você precisará travar confrontos épicos contra outros jogadores. A seção “Battle” o leva para a Arena, onde é possível desafiar seus oponentes para batalhas sangrentas. Vá ao local das lutas com frequência, pois cada uma delas vale muita experiência ao jogador – tendo bastante relevância no progresso de jogo.

Entretanto, para iniciar um combate você precisar ter uma tropa bem treinada e equipada. Isso requer um nível alto do edifício “Barracks”. O treinamento de cada recruta exige uma certa quantidade de materiais, entre eles madeira, pedra e ouro. Portanto, lembre-se de checar o estoque de bens na “Warehouse” antes de recrutar mais guerreiros.

Menu com os comandos.

Equipe de apoio

Na “Tavern”, o jogador pode encontrar heróis, missionários e economistas para auxiliá-lo na administração da cidade. Com uma equipe de apoio qualificada, o seu município terá mais chances de evoluir com rapidez. Fique atento na hora de construir novos edifícios e criar novos cargos, verifique sempre se a economia está equilibrada, ou seja, se o consumo de bens não está sendo maior do que a arrecadação.

Na parte superior da tala de Ministry of War é possível acompanhar a situação de cada material, bem como sua reputação (chamada de “Glory”), a balança comercial e o tamanho da população.

Na parte externa da cidade, mantenha as fazendas, as minas e as madeireiras com a devida manutenção em dia. Esses locais são essenciais para o sustento da sua cidade. Vasculhe o território em volta dos muros do seu domínio atrás de animais selvagens e invasores.

Monte uma equipe para desenvolver sua cidade.

Sem complicação

A qualidade gráfica de Ministry of War mantém os padrões dos jogos do gênero. Os comandos também são bem comuns: todos os comandos e ações podem ser acionadas com o mouse. Essa jogabilidade simplificada permite que qualquer perfil de jogador usufrua da diversão proporcionada pelo game sem dificuldades.

Nossa Opinião sobre o Ministry of War

O Ministry of War é uma excelente alternativa de game para quem curte jogos no estilo MMOG. Os gráficos deste título não trazem nada de inovador, mas sua qualidade condiz com o gênero. Os comandos descomplicados permitem que qualquer usuário consiga jogá-lo.

Entretanto, as diversas missões e dicas do jogo são exibidas em inglês. Para quem não tem conhecimentos medianos nesse idioma, o Ministry of War pode oferecer momentos de dificuldade no entendimento das atividades a serem realizadas.

O Ministry of War exige bastante da conexão com a internet, portanto, o ideal é que seja utilizada banda larga ao curtir as aventuras deste game. A dinâmica de jogo é muito agradável, oferecendo formas de crescimento rápidas – fato que acaba motivando o jogador a continuar em sua empreitada.

Prós & Contras

Prós

  • História envolvente e desafiadora
  • Dinâmica de jogo agradável
  • Comandos descomplicados

Contras

  • Alto consumo da conexão com a internet

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ministry of War

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação