Logo Miro Video Converter Ícone

Miro Video Converter

Versão 3.0 Grátis
12.6 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 31/08/2018 Participatory Culture Foundation
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de vJ Pacheco
    vJ Pacheco 7 de agosto de 2011 - 11:24
    10
    Nota Excelente!
    Embora converta para formatos específicos, e também apenas um arquivo por vez, ele é ótimo para o que eu estava procurando: Conversor de WebM.... Felizmente ele, diferente do Format Factory, reconhece arquivos WebM e os converte para Mp4; era tudo o que eu precisava...
  • Foto de T_orture
    T_orture 17 de janeiro de 2012 - 15:08
    4
    Nota Bom!
    Baixei pois ele converte pra WebM, o que é verdade, mas ao fazer a conversão o vídeo ficam extremamente pixelados e mesmo um vídeo de 1980x1080 ficou com parecido com os arquivos .flv do youtube, apenas maior. O que eu recomendo é baixar o Free WebM Converter que converte praticamente sem perdas e o vídeo fica bem menor do que um MP4 (os únicos problemas: 1 Ele não fica 1980x1080, fica menor com um contorno preto e não funcionou no meu Windows 7, só no XP virtualizado).

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Converta vídeos para diversos formatos com um programa de uso muito intuitivo

Quando você adquire vídeos para um aparelho portátil capaz de reproduzi-los, um grande problema que aparece é a falta de compatibilidade entre os formatos específicos de cada aparelho. Ou seja, você consegue assistir a algo em seu iPhone, porém o mesmo vídeo não roda quando reproduzido num PSP, por exemplo.

O Miro Video Converter surge como uma luz no fim do túnel, a solução para a incompatibilidade. Ele é compatível com celulares baseados no Android, com aparelhos da Apple e também com o PSP.

Os formatos com os quais o Miro Video Converter é compatível são: MP4, OGG, AVI, H264, MOV, WMV, XVID, THEORA, MKV e FLV. No entanto, essa compatibilidade é de mão única, isto é, ele passa desses formatos para MP4 e Ogg Theora, exclusivamente. Em outras palavras, a função única do programa é converter para esses dois últimos formatos.

Escolha o formato

Usá-lo não apresenta mistério algum. Simplesmente arraste o arquivo desejado para a janela do programa, escolha com qual dos aparelhos citados você deseja que o vídeo se torne compatível, clique em “Convert!” e espere o processo ser concluído!

Nossa Opinião sobre o Miro Video Converter

Miro Video Converter é um programa bastante prático que serve para complementar o próprio Miro - programa da mesma desenvolvedora que serve para baixar e gerenciar vídeos. Isso porque um deles faz download e o outro torna os arquivos compatíveis com aparelhos portáteis, ou seja, expande o uso do Miro além do ambiente da Área de trabalho do seu computador.

Com um visual muito atraente e velocidade incrível, o Miro Video Converter peca somente por se manter focado em dispositivos portáteis. Afinal, seria muito melhor poder contar com sua qualidade também a serviço do uso pessoal, sem depender de algo fora conexão com a internet, o programa Miro e os vídeos baixados.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Visual bonito
  • Converte rápido

Contras

  • Formatos específicos
  • Voltado para aparelhos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Miro Video Converter

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação