Logo Mount & Blade: Warband Ícone

Mount & Blade: Warband

Versão 1.143 Grátis para testar
519.53 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 09/10/2018 TaleWorlds
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+123 Avaliações
  • Foto de Felipi
    Felipi 19 de agosto de 2013 - 23:24
    10
    Nota Excelente!
    Incrível! Um pioneiro em batalha medieval, apesar dos gráficos não tão bons, dá ao jogador uma liberdade de escolha não encontrada em outros jogos. Além disso, muitos mods melhoram o visual e até mesmo mudam o mapa do mundo... Sou Swadiano até a morteeee! :D
  • Foto de Wagner
    Wagner 2 de agosto de 2011 - 19:19
    4
    Nota Bom!
    Ganhei esse jogo de um amigo, ele disse que era muito violento para mim! Eu não digo só para mim mas para todo mundo, parece divertido mas não é, a diversão acaba quando você vê a realidade deste jogo! É dar pauladas na cabeça dos personagens, não é divertido! O jogo obriga e faz a gente não respeitar o ser humano. Um filme de guerra com as tripas saindo para fora (gritando e real) não nos faz sentir-se tão mal. Neste game você montar num cavalo e bater na cabeça das pessoas neste jogo, ver violência, brigas, intolerância, inimizades, porfias, contendas. Poderia ser um bom jogo mas estragaram ele mesmo.

Descrição

Douglas Ciriaco
Explore Calradia, lute, faça alianças e crie sua própria história na nova versão deste aclamado RPG

A Idade Média é lembrada até hoje como uma era de aventuras, combates e grandes reinos. Em Mount&Blade: Warband você incorpora desde um camponês até um nobre, volta no tempo e participa disso tudo na terra de Calradia, um mundo com vários reinos, no deserto, na neve e na floresta.

Nesta nova expansão os gráficos estão mais caprichados, graças à nova tecnologia de iluminação HDR Lightining. As texturas também estão mais polidas e caprichadas, dando um visual melhor em relação à versão anterior.

Outras novidades são as possibilidades de se juntar a um exercito em uma batalha rápida  , ou então online no modo multiplayer para vários jogadores.

Mount & Blade: Warband

Se você já jogou Mount&Blade, conhece como funciona. Aqui não existem bruxos ou magias, as batalhas são olho no olho, corpo a corpo. E se no mundo real a liberdade é um direito constitucional, no game isso não é diferente.

O jogador pode se locomover por onde e quando quiser, cruzando com caravanas, bandidos e outros guerreiros. Deve lutar para evoluir e comprar novos equipamentos dos mercadores para ficar cada vez mais forte.

Como só se compra coisas com dinheiro, para ganhá-lo o guerreiro tem muitas opções disponíveis: se tornar um negociador, um mercenário, proteger caravanas, roubar e capturar prisioneiros ou cumprir quests. Quem as oferece são os reis, nobres, mercadores e até mesmo os moradores das vilas.

O jogo

Antes de começar a jogar é importante aprender a lutar no tutorial. Ele é extremamente recomendado, pois ali que se aprende a usar a espada, tanto para atacar como para defender. Também se aprende a usar as outras armas como arco e flecha e lanças, e a cavalgar.

Para lutar usa-se o mouse como se fosse uma espada. Deve-se apertar o botão esquerdo e movimentá-lo para esquerda, direita, frente ou trás, para diferentes ataques e defesas.Para andar utilize-se das teclas W,S,A,D, e para pular, barra espaço.

Mount & Blade: Warband Lutando.

Depois de praticar o suficiente, o jogador parte para dentro de Calradia. Ao iniciar o jogo, o gamer tem a opção de escolher se o personagem será masculino ou feminino, além de personalizar a aparência dele.

Detalhe: como historicamente as mulheres tinham seus direitos limitados antigamente, no jogo não é diferente. Por isso, caso escolha por uma mulher saiba que as dificuldades serão maiores!

Existem boas opções disponíveis quanto à personalização, da cor do cabelo até o rosto, e se escolhe também qual bandeira e brasão ostentar. Também é preciso definir as características de combate com as quais o guerreiro começa. São vários pontos a serem distribuídos, entre inteligência, agilidade, força e muitos outros.

Mount & Blade: Warband personalização

Depois de selecionar aparência e características de seu personagem, o jogador define a sua história. Isso é importante, pois influenciará no desenrolar da partida. Existem inúmeras opções, desde um simples camponês sem família, até um nobre estudante que perdeu tudo e busca a vingança.

Iniciado o game, o jogador deve buscar conversar com todos e procurar quests e aventuras. Os diálogos são muito importantes e prestar atenção no que se responde é muito importante. Ficar ligado em tudo o que acontece é fundamental, pois o mundo em volta não para!

Como dito anteriormente, o game dá total liberdade e você pode se desenvolver, ter seus obedientes guerreiros e ir de camponês a vassalo ou rei. Entre de cabeça no mundo medieval, batalhe, conquiste e tenha seu próprio exercito. Boa sorte!

Nossa Opinião sobre o Mount & Blade: Warband

Mount&Blade: Warband  tem características que vão de encontro com a maioria dos RPGs, como o fato de se passar na Idade Média. Porém foge do comum ao se prender mais à realidade, por isso não há a possibilidade de usar magias.

Os gráficos são muito bons e a interatividade com os vários personagens do jogo impressiona. Os sons de cavalgadas, carroças e ferro, assim como as músicas de época ajudam a ambientar a época Medieval.

O jogo é um pouco pesado, o que exige um computador relativamente bom, porém, o teste vale a pena e é recomendado .

Se você curtiu Mount & Blade, teste também Dungeons & Dragons Online: Stormreach, Dragonshard e Geneforce 4: Rebellion.

Prós & Contras

Prós

  • Gráfico
  • liberdade de movimentação
  • história indefinida

Contras

  • pesado
  • não tem versão em português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mount & Blade: Warband

+123 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação