Logo MovieSlider Ícone

MovieSlider

Versão 1.0 Grátis
612 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Elastic Logic

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Julio Cesar
    Julio Cesar 19 de fevereiro de 2008 - 02:14
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Você pode determinar o número de frames e a qualidade. Considerando que se trata de frames de video, as fotos geradas são boas, escolhendo com calma, tem-se fotos interessantes, dos que testei, este para mim, foi o melhor.

    Contras: Não se pode comparar com a de uma máquina digital.
  • Foto de Lenildo dos Santos
    Lenildo dos Santos 25 de março de 2009 - 18:55
    2
    Nota Ruim!
    Como o progrma que decide sozinho quais os frames vai capturar, podendo o usuários apenas escolher a quantidade e a qualidade, o programa não serve para gerenciar nada, é apenas uma loteria de slides. Baixem "FRAPS 2.9.8" e capture os frames que quiser de seu filme.

Descrição

Lucas Sfair
Este programa captura imagens dos seus filmes e as transforma em um trailer reproduzido por show de slides

MovieSlider - Imagem 1 do softwareO MovieSlider é capaz de capturar frames (quadros) dos seus arquivos de vídeo. Diferentemente da maioria dos programas do gênero, este não serve apenas como um capturador de imagens, mas sim como um eficaz montador de trailers.

Dividindo um filme inteiro em algumas fotografias, o resultado final é uma prévia muito leve — contada através de um show de slides — para você enviar e recomendar aos amigos.

Sua utilização é extremamente fácil. Após selecionar para abrir o MovieSlider, basta seguir os passos oferecidos. Para começar, clique em "Specify a video file" e localize o vídeo desejado. Depois, acrescente algumas informações sobre o arquivo e selecione a opção "Next".

Ajustando

Agora você será direcionado à tela de configurações do programa. No topo desta janela, há o tempo total do filme escolhido. Abaixo, em "Evenly choose frames from video", você determina em quantas imagens, ao todo, ele será resumido (são capturas aleatórias).

É também possível optar por "Taking a frame every some minutes of viewing", que corresponde a retirar um quadro a cada determinada quantia de minutos assistidos.

Você determina a quantidade de fotos que irá compor seu trailer.

Após configurar as opções dadas acima, chega a vez de especificar o tamanho e a qualidade das imagens. Mudando o Width ou o Height, a proporção é dada automaticamente. Quanto melhor a qualidade selecionada, maior será o peso do arquivo final.

Depois, é só clicar em "Create preview", esperar a lacuna ser preenchida e definir o local de saída — o novo arquivo ficará no formato EXE.

Nossa Opinião sobre o MovieSlider

MovieSlider é facílimo de usar, mas não é capaz de realizar sua função com vários formatos de vídeo — uma das limitações. Você também não pode especificar quais imagens quer que componham seu "trailer", ficando a critério da inteligência artifical do programa, que as gera aleatóriamente.

Por não possuir configurações técnicas avançadas, pode ser utilizado por qualquer nível de usuário; ainda mais pelo fato de que não é preciso ter domínio sobre a língua inglesa (idioma oficial na interface), uma vez que suas opções são altamente intuitivas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MovieSlider

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação