Logo MP3 Cutter Ícone

MP3 Cutter

Versão 3.0 Grátis para testar
3.42 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 21/06/2017 MP3 Cutter
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+29 Avaliações
  • Foto de arsenal
    arsenal 4 de março de 2010 - 16:43
    10
    Nota Excelente!
    Vendedor 1974... Mano, joga esse AVG fora. Desinstale com o Your Uninstaller! e delete as sobras com o Tuneup Schreder. Tipo, oção DoD 3, para não sobrar nem para recuperação. Além do pior antivirus do mercado, você ainda falou
  • Foto de MSS
    MSS 4 de setembro de 2011 - 09:29
    2
    Nota Ruim!
    Para começar, o MP3 Cutter não é gratuito e exige registro. Depois da edição de um arquivo em mp3, quando você salva, o programa pede um código de registro. Nesse campo, você digita qualquer coisa, clica em "ok" e salva, mas o programa salva apenas 5 segundos do ficheiro de destino. Realmente um lixo.

Descrição

Camila Porto de Camargo
Você nunca imaginou que extrair o áudio de vídeos, converter músicas e recortar arquivos de som pudesse ser tão simples

Não é preciso qualquer experiência com a edição de arquivos multimídia para recortar músicas, criar toques para celular, extrair o áudio de filmes ou converter as faixas para diferentes formatos. Com MP3 Cutter, você faz tudo isso em uma única interface intuitiva. Escolha seu arquivo multimídia e comece agora mesmo a edição.

Fácil de usar

Em vez de adotar um programa para a conversão de músicas, outro para a extração de áudio dos arquivos de filme e um terceiro para recortar as faixas, MP3 Cutter se encarrega de tudo isso em uma única janela. Além do mais, sua tela de apresentação ilustra todos seus passos principais.

Selecione a porção da faixa que deseja recortar.

Depois de abrir um arquivo de mídia, você confere um gráfico com as ondas do áudio. Além de contar com as ferramentas comuns a todos os players, MP3 Cutter possui um marcador para o início da reprodução e outro para o final. Use-os para definir a porção da música que você deseja salvar e então clique na opção “Save”.

Diferentes aplicações

Embora possa exportar o arquivo apenas para quatro formatos diferentes (MP3, WMA, WAV e AMR), o MP3 Cutter reconhece mais de 40 formatos de áudio e vídeo. Além de um programa intuitivo para recortar faixas e criar ringtones, isso faz dele uma ótima ferramenta para a conversão de filmes e músicas. Para tal, lembre-se de utilizar os marcadores para definir toda a porção da faixa. Caso contrário, você estará abrindo mão de alguns preciosos segundos do áudio.

Nossa Opinião sobre o MP3 Cutter

MP3 Cutter é muito bacana. Além de ser muito fácil de usar, cumpre o que promete sem problemas. A instalação é simples e nem um pouco complicada, assim como é lidar a interface do programa. Se você sempre quis ter seu celular ou Windows personalizado, MP3 Cutter não corta a sua criatividade.

Prós & Contras

Prós

  • Extremamente fácil de usar
  • Reconhece mais de 40 formatos multimídia

Contras

  • Trabalha com um único arquivo de cada vez
  • Possui poucas opções

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MP3 Cutter

+29 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação