Logo MultiHero Ícone

MultiHero

Versão 0.94 Grátis
6.43 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/06/2009 mhman
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Carregando dados
    Carregando dados 11 de novembro de 2011 - 10:08
    10
    Nota Excelente!
    Aperte o de apagar durante o jogo 5x e depois aperte enter vai aparecer todos personagens. Outra é que você pegar um esprite de um personagem que combina com jogo altura largura movimento e mudar a sprite do jogo e tabem da pra colocar sons desse personagem so mudar o son na pasta de som procura no youtube q deve ter falou depois eu passo mais dicas

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Utilize personagens famosos para ultrapassar todos os 94 desafios deste jogo

MultiHero é um jogo de plataforma muito parecido com Mario, inclusive é possível controlar o encanador neste jogo, porém possibilita que o jogador lute contra os oponentes encontrados nas fases. Ao todo existem 10 personagens jogáveis, dos quais somente três começam liberados, e 94 fases bastante curtas, no entanto, extremamente desafiadoras em alguns momentos.

Controlar os personagens em MultiHero certamente será um desafio no início do jogo, isso porque os comandos de ataque estão posicionados muito próximos uns dos outros, o que impossibilita uma jogabilidade mais fluida logo de início. A resposta dos comandos acionados é muito precisa, entretanto, há certo atraso após se usar um “especial”. Além disso, pode acontecer de você virar saco de pancadas, pois parece que o inimigo sempre leva vantagem nos momentos nos quais o seu golpe e o oposto são desferidos ao mesmo tempo.

Ao caminhar pelo cenário podem surgir itens como cascos de tartaruga, os quais podem ser utilizados para acionar botões inalcançáveis, ou mesmo atingir um oponente à distância. Outros itens em geral são armas, como metralhadoras e postes, mas também existem itens para se recuperar energia.

Os personagens

Os personagens apresentados são bastante famosos no mundo dos games, ou mesmo fora deles, como por exemplo: Mario, Ryu de Street Fighter, Spiderman da Marvel, Michelangelo das Tartarugas Ninja, Batman da DC Comics, Goku de Dragon Ball Z e Richter Belmont da série de jogos Castlevania. Para liberá-los basta passar de fases no modo aventura.

Alteração de idioma

Para deixar o jogo em português selecione “Options” e clique em “Language” para alterá-lo.

Comandos

Teclas W, S, A, e D: movimentam o personagem ou o abaixa;
Tecla M: pula (pressione uma segunda vez para executar um segundo pulo no ar);
Tecla N: ataque normal (pressione cima ou baixo para outros ataques) ou pega/atira um item (as direções pressionadas determinam a direção do arremesso);
Tecla H: ataque especial (segure baixo ou cima para outros ataques);
Tecla J: arremessa o oponente;
Barra de espaços: bloqueio;
Barra de espaços + J (com a barra de vida verde): o ataque mais poderoso.

Nossa Opinião sobre o MultiHero

MultiHero é um jogo com conceitos simples, porém bastante criativo. Isso porque ele junta a simplicidade de gráficos e a diversificação de personagens e golpes, colocando tudo em dezenas de cenários extremamente curtos com obstáculos por vezes absurdamente difíceis, seja pela precisão requerida, seja pelos comandos estranhos. Além disso, MultiHero é bastante leve e não requer instalação. Em resumo, mesmo tendo gráficos de certa forma ruins e uma jogabilidade difícil de se adaptar, MultiHero é um bom jogo que garantirá muitas horas de desafios.

Prós & Contras

Prós

  • Dezenas de fases diferentes
  • Variedade de personagens
  • Bastante leve
  • Não requer instalação

Contras

  • Comandos difíceis de se adaptar
  • Gráficos simples
  • Dificuldade elevada desde o princípio
  • Atraso entre os comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MultiHero

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação