Logo My Lost Puppy Ícone

My Lost Puppy

Versão 1.1 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 21/02/2013 Pet Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Jogo no qual é necessário ter os olhos afiados para encontrar o cachorro certo em meio a outros cães

Cachorros estão perdidos, e tudo o que você tem para encontrá-los são as fotos deles, além da sua habilidade no olhar. Será que você consegue distinguir um cão entre vários outros?

Essa é a premissa de My Lost Puppy, um simples jogo online que pode ser um divertido passatempo para crianças, pois, além de bastante colorido, o game tem jogabilidade extremamente simples, sendo necessário apenas utilizar o mouse para curti-lo.

Como jogar

No começo de cada missão de My Lost Puppy, você recebe a foto de um cachorro, devendo observá-la bem. É possível olhar para a imagem a qualquer momento durante a rodada, mas isso acarreta uma penalização de tempo, portanto não é recomendado.

My Lost Puppy.

Então você parte para o cenário onde o bichinho está perdido. Apenas para efeito de curiosidade: o ambiente é interativo, ou seja, ao clicar em qualquer um dos cães, eles abanam o rabo e latem de maneira bem simpática.

No começo do jogo, há poucos cães no local, o que facilita na localização do alvo preciso. No entanto, à medida que você progride, se depara com mais e mais cachorros. Quando você encontrar o bichinho em questão (ou tiver a sensação disso), basta clicar nele.

My Lost Puppy.

Uma breve conferência com a foto vai confirmar se a sua escolha foi certa. Nesse caso, o cão o agradece com simpáticas lambidas no rosto, e você parte para o próximo estágio. Do contrário, você volta para o cenário, perdendo um tempo considerável pelo seu erro.

Seja rápido, porém prudente

Quanto mais rápido você for, melhor será a sua pontuação em My Lost Puppy, mas você pode ser traído pela necessidade de correr contra o tempo, visto que há cachorros muito parecidos, apenas com algumas diferenças.

Por exemplo, você pode receber a foto de um cão com três manchas na cabeça e confundi-lo com um animal com duas manchas. Em outros casos, dois animaizinhos são quase idênticos, tendo apenas o formato do focinho diferente entre eles.

Não bastasse isso, à medida que você avança, os cenários passam a pregar peças. Por exemplo, a parte de cima pode estar mais escura, o que dificulta para a identificação precisa dos traços de um cachorro específico.

O desafio de My Lost Puppy acaba quando você não conseguir encontrar um cachorrinho perdido no tempo determinado de 20 segundos. Caso isso aconteça, você volta para o início do game. Portanto, o objetivo é tentar fazer a maior sequência possível de animais encontrados.

Nossa Opinião sobre o My Lost Puppy

My Lost Puppy pode ser um divertido desafio para crianças. Primeiro pelo visual do jogo, muito colorido e com traços que os pequenos adoram. Além disso, não há nada nesse game que seja ofensivo. Muito pelo contrário, os cães sempre demonstram manifestações de carinho.

Isso não quer dizer que My Lost Puppy seja exclusivo para crianças, apesar do visual e da teórica simplicidade. Isso porque o desafio pode motivar jogadores maiores a superarem seu recorde cada vez mais.

O áudio de My Lost Puppy não é tão bem produzido. Os efeitos sonoros são um tanto abafados. Consequentemente, o jogador pode se incomodar em pouco tempo. Outro ponto negativo é a falta de músicas de fundo.

O fato de complicar o desafio a cada rodada também é positivo, visto que faz com que as crianças se concentrem e estimulem o raciocínio. Contudo, o jogo poderia ser mais tolerante, segurando um pouco mais as complicações para o cenário para que os jogadores curtissem mais as fases iniciais.

Prós & Contras

Prós

  • Bom jogo para crianças
  • Colorido, divertido e não ofensivo

Contras

  • Áudio

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Lost Puppy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação