Logo Napoleon: Total War Ícone

Napoleon: Total War

Versão DEMO Grátis para testar
1.9 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 Creative Assembly
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+13 Avaliações
  • Foto de Jhyeferson Aryel
    Jhyeferson Aryel 12 de março de 2010 - 12:10
    10
    Nota Excelente!
    É muito legal esse jogo, belos gráficos, aerodinâmica, física realista e tudo mais, o problema é que meu PC exerce exatamente o requisito mínimo para o jogo (Steam, CPU de 2,66 GHz Pentium 4, Placa de vídeo de 256 MB compatível com DirectX 8.1, suporta no máximo o 9.0c).
  • Foto de Nelson
    Nelson 13 de março de 2010 - 17:54
    8
    Nota Ótimo!
    EU TENHO TODOS OS REQUISITOS MEU PC É O VISTA E TEM 200GB GANDO O JOGO TERMINOU EU ATUALIZAI ELE O Q LEVOU MAIS DE UMA HORA DEPOIS QUANDO EU ABRI FOI UM UMAGEM COM O NOME DO JOGO E EM BAIXA UM MONTE DE COISA COMO A MAIORIA DOS JOGOS QUANDO A IMAGEM SAIU O MENU APARECEU POR UM SEGUNDO E FICO UM TELA BRANCA COM UM HOMEM FALANDO EU TENHO EMPIRE TOTAL WAR E ROME TOATL WAR OUTROS JOGOS EXELENTES Q FUNCIONAM MAS EU NAO SEI SE É A MINAH PLACA DE VIDEO PQ EU NAO SEI O TIPO DELA SE É DE 256 MB SE ALGUEM SOUBER COMO EU DESCUBRO ISSO TO ESPERANO =)

Descrição

Andressa Xavier
A saga de Bonaparte pode ser alterada Cabe a você descobrir como

Napoleon:Total War é um dos jogos de guerra mais intensos já criados.

Com personagens densos, narrativa cinematográfica e sequências de batalhas alucinantes, este jogão (literalmente, pois a versão completa chega a 21 GB) estipula novos padrões para o gênero.

Jogando como Napoleão ou contra ele, você comanda exércitos por terra e mar em diferentes campanhas. Uma delas tem um objetivo extremamente ambicioso: a conquista de toda a Europa.

História reescrita

A história de Napoleon: Total War envolve três facções: Grã-Bretanha, França e Áustria, e se passa no século XIX. Os franceses, liderados por Napeleão, vivem um período de conquista de territórios vizinhos. O general simplesmente redesenhou o mapa europeu baseado em suas vontades próprias.

O comportamento de Napoleão desperta ojeriza em quase todos pela ofensiva nada amigável do francês, ainda mais pelo fato de passar por cima de situações essencialmente conciliatórias.

Napoleon: Total War - Imagem 1 do software

Os bretões são rivais tradicionais dos franceses e temem que a revolução cruze o Canal Inglês. Os britânicos são bem resguardados no mar pela Marinha Real, mas precisam de mais força no continente. A Grã-Bretanha tem condições de parar Napoleão, mas precisa de tempo para se fortalecer — e o general francês não deve dar esse tempo.

Os austríacos são ressentidos pelos franceses desde que Napoleão tomou militarmente as posses antigas conquistadas durante o Império Romano. Outras campanhas militares, na Itália e Alemanha, quebraram ainda mais o domínio austríaco. As seguidas perdas foram demais, e os austríacos ainda contam com aliados dos dois lados: russos e bretões. No entanto, problemas podem surgir com a Prússia.

As batalhas

Por terra, você observa um de seus soldados no campo de guerra em primeira pessoa, além de câmeras por todo o mapa. Fique sempre atento ao minimapa que dá acesso rápido ao campo.

Cavalaria é representada por um triângulo; infantaria, por um quadrado; artilharia, por uma cruz; e seu general, por uma estrela. Os ataques mais eficientes são os que combinam melhor todos os tipos de ofensiva. Uma dica é programar e usar teclas de atalho, útil para formar grupos e passar por eles.

O general deve sempre ser considerado como alvo principal, pois a moral dos inimigos baixa consideravelmente quando ele é eliminado. Lembre-se de que essa lógica serve contra você também.

Em alto-mar, concentre-se em combates próximos e foque-se em eliminar os maiores navios antes. Evite que o fogo de explosões se espalhe rapidamente. O jogo também conta com modo multiplayer e diversos objetivos em jogos online, entre eles achievements para o Steam, bônus variados, editor de uniformes e comunicação por voz.

LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Nesta demo de Napoleon: Total War, você pode jogar o tutorial (War on Land), no qual você comanda a artilharia francesa durante uma batalha em Toulon e aprende os básicos do jogo enquanto derrota o exército britânico; e também joga um dos cenários do jogo sobre a Batalha de Ligny, em 1815.

A versão demo está disponível em alemão, espanhol, francês, inglês e italiano. O jogo completo inclui também os idiomas checo, polonês e russo.

Baixe o jogo pelo Steam

Para baixar o jogo, é necessário utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Nossa Opinião sobre o Napoleon: Total War

Napoleon: Total War recria a vida do general de maneira fantástica, riquíssima em detalhes. O nível de detalhes e complexidade é altíssimo, e tudo pode contribuir para o sucesso ou fracasso de qualquer batalha.

A parte diplomática não é descartada. Por trás da tática dos conflitos, corre a cena política, que também influencia a formação de alianças, por exemplo. Toda decisão tem um custo no campo de guerra. As batalhas passam a linha de um mero jogo de estratégia em tempo real, exigindo muito estudo dos cenários para tomar cada decisão. Total War é um jogo extremamente detalhado em todos os aspectos.

A inteligência artificial do jogo ainda peca, e é possível vencer batalhas sem fazer esforço algum. Uma falha inexplicável é a paralisação completa do game, que pode acontecer enquanto você avança pelos turnos.

Para os fãs do gênero, este é um título inestimável com até centenas de horas de jogo. Vale o lembrete que este é um game para jogadores hardcore, porque exige um nível de conhecimento altíssimo de detalhes.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Napoleon: Total War

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação