Logo Navy Field Resurrection of the Steel Fleet Ícone

Navy Field Resurrection of the Steel Fleet

Versão 1.334 Grátis
547.95 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 08/12/2014 SD EnterNet
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+50 Avaliações
  • Foto de Julio
    Julio 22 de dezembro de 2012 - 22:04
    10
    Nota Excelente!
    Bom para quem nunca jogou o jogo, ou simplesmente não sabem jogar e criticam, eu digo que é muito bom vc começa com barcos simples é claro e com sistema de tiro e torpedos automáticos mas au decorrer do jogo quando chegar aos encouraçados ou BB que é a classe desse tipo de navio no jogo, quase nada mais é automático passando tudo para o manual inclusive a rotação de canhões e angulo alem dos BB`s existem os SS (submarinos) e os CV (Porta-aviões) para quem gosta de ser muito rico recomendo CV que dão bastante créditos mas pra quem gosta de ser poderoso suficiente para acabar com o inimigo com um tiro só recomendo BB, mas é claro que vc pode ter todos os BB, CV e SS que quiser de uma vez só!
  • Foto de Guilherme Thesmann
    Guilherme Thesmann 30 de setembro de 2008 - 18:58
    4
    Nota Bom!
    Prós: Ele é só pra passatempo mesmo e gosta de fica clickando no mouse

    Contras: Gráficos fracos e só fica atirando nos navios. Esse jogo é so pra quem não tem nada pra faze e tem internet de 12Mega e é inglês(isso não é um "matter" tao grande)

Descrição

Felipe Vieira Karas
Morte em alto-mar Afunde os navios inimigos e sobreviva à Segunda Guerra Mundial

Navy Field é um MMO de simulação tática que usa as batalhas navais da Segunda Guerra Mundial como pano de fundo. Nele você controla uma variedade de navios que deve tripular com marinheiros experientes para manejarem as armas disponíveis contra as naus de nações inimigas. Conforme você joga, os marinheiros contratados ganham experiência e se tornam mais habilidosos. Além disso, também há como possuir mais de um navio ao mesmo tempo.

Em jogos relacionados à Segunda Grande Guerra, qualquer um está mais acostumado a controlar soldados das linhas de frente, tanques, jipes e até aviões. Diferentemente destes jogos, Navy Field apresenta a possibilidade de entrar em batalhas navais para defender seu país, com disputas entre times de até 64 pessoas, cada um usando 75 possibilidades de posições de marinheiros e quase 100 modelos de navios.

Crie uma conta

Para jogar Navy Field é necessário criar uma conta – clique aqui para fazê-lo. No topo da página, selecione “I Agree” para concordar com os termos de uso. Então, preencha email, país, cidade, nome de usuário, senha, selecione uma imagem para seu personagem e copie o código no final da página para concluir a criação de conta.

Hora de limpar o convés

No começo você possui apenas um navio bastante pequeno e oito marinheiros à sua disposição. Durante uma das missões de tutorial, no entanto, você ganha um bombardeiro para usar por tempo limitado e ganhar alguma experiência com maior facilidade. Concluir todas as missões é de suma importância, pois elas mostram o funcionamento básico dos navios de Navy Field e ajudam você a se acostumar com a jogabilidade.

Sempre ao estar nas docas, é possível realizar alterações substanciais na composição de seu navio – seja trocando o motor, definindo funções à tripulação ou melhorando a armadura. Na área “Ship Management” há como restaurar danos aos navios (“Repair”), comprar novos modelos (“New”), alugar (“Rent”), remodelar a estrutura (“Remodel”) e mudar seu nome.

Tripule o navio

“Power Plant” permite a alteração no motor do navio, ou seja, aqui você define o quão rápido ele navega. “FCS” muda as armas disponíveis, seja melhorando seu alcance ou a precisão dos tiros. “Armor” possibilita trocar os cascos para aumentar a defesa contra tiros (“Standard Armor” está disponível no início, mas é preciso equipá-la). Em todas as opções anteriores, use “Change” para realizar alterações.

Batalha em alto-mar

A quantidade de fatores a prestar atenção durante as batalhas de Navy Field é razoável: velocidade do motor, direção do navio, angulação das armas, potência do tiro e, obviamente, os inimigos ao seu redor! Além disso, para piorar um pouquinho, cada uma dessas funções apresenta seu próprio botão no teclado para ser alterado.

Dentro das docas, repare que seu navio apresenta círculos azuis perto das armas: arraste marinheiros sobre eles para poder navegar. Finalmente, selecione a seta amarela para rasgar os mares. Enquanto houver missões de tutorial, simplesmente clique sobre “Start” para começar a executar as tarefas.

O botão com o símbolo “+” dentro de um círculo serve para trazer à tona um mapa legendado: nele, há a indicação das áreas para iniciantes, de troca e aquelas voltadas aos jogadores experientes.

Sala de espera

Comandos e jogabilidade

Ao iniciar uma luta, use o botão direito do mouse para escolher o destino do navio e “F” para ligar o motor e aumentar a velocidade (“V” a diminui).

Quando o mapa indicar pontos vermelhos, saiba que há inimigos próximos. Use movimentos do mouse ou as setas direcionais para movimentar a câmera livremente pelo mapa e, dessa forma, avistar a frota adversária (pressione G para visualizar seu navio). Clique com o botão esquerdo para girar todos os canhões na direção apontada e use a Barra de espaço para atirar.

As teclas W e S servem para alterar a inclinação das armas, permitindo que você atinja alvos mais distantes ou próximos com facilidade. Com Q e E, você consegue girá-las todas para um mesmo lado – esquerda ou direita do navio. Já com A e D, há como girá-las em sentido horário ou anti-horário.

Nossa Opinião sobre o Navy Field Resurrection of the Steel Fleet

O nível de detalhe nos gráficos de Navy Field não é muito grande, por isso podem ser classificados como “razoáveis”. Apesar disso, cada um dos vários navios disponíveis possui uma jogabilidade diferente, o que faz compensar a substituição do modelo usado de acordo com a batalha a ser travada. A jogabilidade em si é um pouco confusa no início, porém basta completar as missões básicas para entender seu funcionamento.

A trilha sonora de Navy Field é extremamente bem feita e suas músicas se adéquam perfeitamente a cada cenário e campo de batalha – afinal, soam como aquelas executadas em filmes da Segunda Guerra Mundial. Entretanto, elas existem em pouca quantidade e são relativamente curtas, ou seja, a sensação de repetição é inevitável caso você passe mais de dois minutos realizando a mesma ação.

Prós & Contras

Prós

  • Vários navios
  • Músicas excelentes
  • Tutorial muito bom

Contras

  • Funções limitadas a usuário pagantes
  • Jogabilidade demorada de aprender

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Navy Field Resurrection of the Steel Fleet

+50 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação