Logo Nero Classic Ícone

Nero Classic

Versão 2017 Grátis para testar
250.76 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 16/07/2018 Nero
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$264,00 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+95 Avaliações
  • Foto de Welton
    Welton 7 de agosto de 2014 - 21:06
    10
    Nota Excelente!
    Nero é bom, - O único Problema desse Nero, é o Tamanho Gigantesco dele, e tambem ele e muito confuso no começo, Se eu abaixar Vários programas um com cada função que o Nero tem, mesmo assim nao vai ter o mesmo tamanho do nero, por isso Eu Recomendo Ficarem com o Nero 7 Premium, pois e a mesma coisa, é pesado um pouco, mais acredito que todos os computadores aguentam.... - Acho que o nero é mais pesado do que o Call of Duty e o GTA Five e Battlefield, juntos!
  • Foto de leo
    leo 13 de dezembro de 2013 - 17:21
    2
    Nota Ruim!
    apesar do tamanho gigantesco, se que possui codecs,para vídeos e áudio mesmo os mais conhecidos e livres(aqueles que pode ser usado tanto por empresas quanto por pessoa física sem custo. Com isso criar um um DVD torna-se uma luta, sem contar que as funções permanecem as mesmas do nero 7 premium. Para se ter ideia nero 2014 possui 4 vezes o tamanho do nero 7 mesmo com as mesmas funções de conversão e edição de áudio/vídeo, cópia e gravação.

Descrição

Ana Paula Pereira
Mais do que gravar discos, o novo Nero chega e prova ser uma verdadeira suíte multimídia
  • Quer conhecer a versão complea do software? Clique aqui para conferir.

Nero 2017 Classic traz uma suíte completa de funcionalidades para mídia, incluindo opções para editar, converter, copiar, gravar, gerenciar e reproduzir conteúdo. Dessa forma, você não precisa recorrer a vários programas para realizar tarefas diferentes, pois tudo estará disponível a partir do mesmo aplicativo.

Para esta versão, a equipe preparou diversas novidades, como aperfeiçoamentos em facilidade de uso, edição de vídeo, transcodificação e gravação, com destaque na área de compartilhamento e transmissão WiFi de multimídia – ele passa a dar suporte ao novo formato HEVC (H.265) e a algoritmos mais poderosos para compressão de vídeo Ultra HD 4k.

Imagem do programa

E o que temos de novo?

O Nero 2017 Classic traz algumas novidades para os usuários. Logo de cara, por exemplo, o Nero QuickStart traz uma relação com as dez tarefas mais comuns para fotos, vídeo e música. Basta selecionar o conteúdo e adicioná-lo a projetos de edição ou usar o reprodutor de música e vídeo para executar dezenas de formatos de arquivos hoje existentes no mercado.

O suporte à tecnologia Gracenote, no reprodutor Nero MediaHome, também surge para que canções sejam reproduzidas e transferidas para aparelhos móveis com a imagem das capas originais, facilitando identificação de álbuns e singles.

Somado à opção de assistir filmes com legendas em arquivo SRT, também é possível adicionar e fazer playback de legendas adicionais. Caso queira usar esse recurso, basta arrastar e soltar os textos sobre o vídeo para que ele receba esse suporte. Além disso, agora existe a opção de exportar em um clique as cenas recortadas de um vídeo.

Imagem do programa

Também é válido dizer que a tecnologia Nero para gravação de arquivos foi aperfeiçoada. Com o SecurDisc 4.0, é possível adicionar imagem, música, vídeo e dados a projetos com proteção de senha e encriptação de 256-bits.

O Nero 2017 Classic ainda oferece suporte para conversão de arquivos e CDs de áudio do PC para dispositivos móveis em um só clique, incluindo na transferência informações do Gracenote. Esses dados estão também disponíveis quando da gravação de CDs e DVDs com arquivos MP3 ou AAC, surgindo como uma opção adicional para quem tem central multimídia no carro.

Nossa Opinião sobre o Nero Classic

Nero 2017 Classic pode ser considerado como uma suíte completa de multimídia para o seu computador. Assim, a principal vantagem do aplicativo é o fato de que você não vai precisar recorrer a uma série de soluções separadas para gravar CDs, converter formatos, recuperar arquivos, editar e criar vídeos, entre outras opções.

A tela central do programa ganhou um estilo mais limpo, além de ser mais bem organizada e trazer as funções agrupadas em setores e separadas para o acesso por meio de botões. Já as janelas dos aplicativos em si estão mais bem elaboradas, seguindo o padrão de aplicações modernas, mas sem dificultar o seu uso.

Uma vez selecionado o programa que você deseja abrir, ele é carregado na tela de forma rápida, evitando esperas desnecessárias. Entretanto, ao fechá-lo, se você quiser usá-lo novamente ou abrir outra aplicação do Nero 2017 Classic, será necessário carregar o programa novamente, pois o fechamento de uma janela faz com que toda a suíte seja encerrada.

Licença de teste sem complicações

Embora essa não seja uma característica de uso em si, vale destacar que a versão de testes do Nero está realmente fácil. Isso porque ele não requer que você faça cadastros, valide contas e espere emails com a chave de acesso – o serial é preenchido na tela logo após a instalação do aplicativo, sem qualquer complicação extra para a sua obtenção.

Porém, conforme indicado anteriormente, sempre que você fechar o programa e abri-lo novamente (ou abrir qualquer uma das funções), uma tela é exibida para lembrá-lo sobre o fato de que esta é uma versão de testes. A instalação do programa também é um pouco demorada e vale reservar certo tempo para concluí-la.

Uso simples

Cada funcionalidade do programa tem um mecanismo de uso próprio, mas normalmente tudo é muito simples. Muitos processos são guiados ou apresentam uma breve explicação sobre a tarefa que será realizada na função. Além disso, tanto as verificações quanto a aplicação das opções costumam ser operações rápidas.

No geral, o Nero 2017 Classic certamente vai se mostrar um programa útil e capaz de atrair diversos seguidores, mesmo aqueles que nunca tiveram contato com uma versão anterior. Mesmo na versão de teste você vai ter uma boa ideia daquilo que ele é capaz de oferecer, e há chances de que acabe convencido de migrar para a edição completa do software.

Prós & Contras

Prós

  • Em português
  • Interface organizada
  • Aprendizado de uso rápido
  • Boa variedade de ferramentas
  • Recursos oferecidos de qualidade

Contras

  • Instalação lenta
  • Vários pré-requisitos para a instalação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Nero Classic

+95 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação