Logo NewsCurve Ícone

NewsCurve

Grátis para testar
Funciona em: Web
Adicionado em : 29/09/2011 NewsCurve
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Analise o conteúdo que é publicado no seu blog ou site para saber o que atrai mais o seu público

NewsCurve é uma ferramenta de análise web que ajuda disponibilizadores de conteúdo a estudar e melhorar, em tempo real, o poder de alcance do seu blog ou site.

Trata-se de uma ferramenta analítica para que blogueiros, webmasters, editores e provedores de conteúdo, entre outros, estudem a eficiência do material que é publicado por eles.

O serviço ajuda quem mantém uma página com muito conteúdo e que é atualizado com muita frequência — como sites de notícias — a tomarem decisões sobre o que deve ser promovido e o que não deve em seu espaço.

O NewsCurve possibilita aos responsáveis pelo conteúdo saber se uma postagem está obtendo o número de visualizações esperado, assim como o compartilhamento via redes sociais (Facebook e Twitter, por exemplo).

Assim é possível agir imediatamente ao perceber que um assunto não chamará tanto a atenção dos visitantes ou então identificar uma provável tendência de conteúdo viral. É possível saber até se o conteúdo de um lado da página atrai mais que o do lado oposto ou se um autor em específico atrai mais visitantes.

Com base nessas informações, fica mais prático saber quais assuntos geram mais impacto e acessos, e assim investir neles.

PULSE

O NewsCurve tem tecnologia própria de medição (PULSE) que mostra quais os conteúdos que mais atraem os visitantes e como se dá a interação entre eles — por comentários, compartilhamento, assinaturas etc.

O PULSE não se baseia somente no número de exibição de páginas, pois tal dado tende a favorecer conteúdos antigos. O NewsCurve aplica o fator de decomposição de um tema a fim de “equilibrar a balança” entre postagens antigas e novas.

Planos

NewsCurve tem quatro planos de uso. O “Bronze” suporta até dois websites com visualização máxima de 1 milhão; já o “Silver” comporta até três páginas e 5 milhões de visualizações, além de oferecer a possibilidade de adicionar um usuário, por sua vez.

O plano “Gold” oferece suporte para cinco sites com até 10 milhões de pageviews e dois usuários adicionais; o plano “Platinum”, o mais avançado, oferece suporte para 10 sites com até 25 milhões de pageviews e cinco usuários adicionais.

Cadastro para testar durante 30 dias

Não há plano gratuito para o NewsCurve. O que você pode fazer é experimentar o serviço durante 30 dias antes de optar pela compra de um dos planos. Você deve cadastrar um endereço de email no qual receberá uma mensagem de confirmação. A partir dela, pode preencher um formulário com nome, empresa, endereço, telefone, país, estado e código postal (as informações pessoais não são obrigatórias).

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NewsCurve

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação