Logo Oh Snow! Ícone

Oh Snow!

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 17/12/2012 Games Hot
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Corra o mais rápido que puder e tente escapar de uma bola de neve psicopata

Em Oh Snow!, você controla um simpático urso-polar e deve correr o mais rápido possível para se livrar de um bola de neve raivosa.

Por algum motivo, esse amontoado de gelo não gosta muito de você e quer apenas esmagá-lo com todo o seu peso e fúria. Entretanto, o seu urso pode ser mais inteligente e entrar em uma toca antes de ser alcançado pelo inimigo.

No caminho, você deve pegar alguns bônus — pequenos “sóis sorridentes” — e logo dar um jeito de escapar do perigo. A única forma é encontrar a toca antes que a bola a encontre e acabe com as suas chances de sobrevivência.

Fuja logo!

Tudo contra você

Nesse reino gelado, todos e tudo estão querendo ver a sua derrota. Até mesmo os pinguins desse lugar são raivosos, a exemplo da bola de neve, e não vão tolerar a sua presença. Dessa forma, não chegue muito perto deles ou poderá perder sua vida.

Quando algum obstáculo estiver obstruindo a sua passagem, você pode contorná-lo com um pulo ou até mesmo empurrá-lo com as suas forças de fera do gelo. Ainda assim, é bom pensar bem quando for fazer isso, já que dessa maneira é fácil ficar preso ou ser esmagado por seu perseguidor implacável.

Para ajudar o seu ursinho a fugir desse floco de neve gigantesco, você só precisa operar quatro teclas para movimentá-lo. Use as setas direcionais do teclado ou adote A, S, D, W caso ache mais confortável.

Não dê chances para o azar.

Fora isso, só é necessário manter o urso vivo e distante dos pinguins, da bola de neve e de outros obstáculos mortais integrados ao cenário. Assim, logo que você encontrar a toca para o seu personagem se esconder, uma nova fase estará pronta para ser resolvida.

Nossa Opinião sobre o Oh Snow!

Oh Snow!, é um game de plataforma que segue o estilo dos mais tradicionais. Contudo, a diferença na abordagem do tema e na escolha dos personagens chama a atenção. Podemos notar isso principalmente por conta do urso polar como “mocinho” e os pinguins como “malvadões” na história.

Fora isso, a dinâmica da fuga deixa o resto do jogo completamente sem importância, como a captura dos bônus, que fica em segundo plano devido a velocidade com que é preciso reagir. Isso pode ser encarado com um item ruim e ao mesmo tempo bom do game, sendo que ele simplifica as suas atividades durante a partida.

A jogabilidade do game não é das mais interessantes. Você conta apenas com os controles direcionais, e o personagem parece ter enchido a pança antes de começar as partidas de tão lendo que ele se mostra. Fora isso, não existem muitos cenários bem desenvolvidos, sendo que a maioria não representa um grande desafio.

Os gráficos de Oh Snow! ficam na média se compararmos o game com títulos similares. Ainda assim, é possível notar que em alguns elementos fixos a qualidade das imagens poderia ser melhor. Dessa forma, se você é fã de games de plataforma, faça o teste e veja se consegue deixar uma bola de neve psicopata para trás.

Prós & Contras

Prós

  • Abordagem diferenciada
  • Personagens interessantes

Contras

  • Jogabilidade muito simples
  • Personagem muito lento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Oh Snow!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação