Logo Order of War: Challenge Ícone

Order of War: Challenge

Versão 1.0.3457.29467 Grátis para testar
802.73 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 21/03/2011 Wargaming.net
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de luizsprengoski
    luizsprengoski 14 de março de 2012 - 04:46
    10
    Nota Excelente!
    este é um jogo exepicinalmete bom rico em detalhes msm no nivel facil é muito dificil de se fechar sei pois tinha a versao completa neste maravilhoso game é posivel mudar a historia da guerra tipo assim vc pode fazer a alemanha vencer a segunda guerra a versao que eu tinha nao incluia a rusia mas msm assim era um game facinante

Descrição

Durval Ramos Junior
Pronto para a luta? Revisite a Segunda Guerra Mundial e teste suas estratégias bélicas neste eletrizante jogo

De todos os acontecimentos históricos, nenhum foi retratado mais vezes do que a Segunda Guerra Mundial. Mesmo depois de ser cenário de produtos nos cinemas, em histórias em quadrinhos, em livros e na própria televisão, o maior conflito do século XX ainda rende bons roteiros.

Outro local em que a guerra foi muito bem retratada foi na área de jogos. Games como Medal of Honor, Call of Duty e Brother in Arms possibilitaram ao jogador reviver todos os grandes fatos e batalhas do conflito em títulos muito bem feitos.

Todos esses games são do popular gênero FPS (sigla em inglês para “tiro em primeira pessoa”), porém uma batalha exige muito mais do que armas e munição: para vencer uma guerra, é preciso de estratégia. Posicionar tropas, saber quais os melhores veículos e defender sua posição são vitais para a vitória. E tudo isso é necessário em Order of War – Challenge.

 

 

Uma luta, três visões

Esqueça tudo aquilo que você já viu em jogos sobre a Segunda Guerra Mundial. Em Order of War – Challenge não há invasões cinematográficas, muito menos o controle de um heroico soldado. Aqui, você é quem dita todas as estratégias da batalha.

O game começa com um cenário aberto e divido em nove bases, sendo que duas são ocupadas por ambos os exércitos. Sua missão é aumentar seu contingente e tomar todos esses postos, mas para isso é necessário acabar com o grupo rival.

Batalhas estratégicas

Um dos grandes diferenciais é a possibilidade de selecionar um dos três grandes protagonistas do conflito: Estados Unidos, União Soviética e Alemanha. E o melhor é que cada um dos exércitos possui características e armamentos próprios, além de as vozes de comando serem no idioma nativo de cada nação.

Muito mais que apenas tiros

O que torna Order of War – Challange um jogo obrigatório para os fãs da Segunda Guerra Mundial é o grande foco na estratégia, o que faz dele também perfeito para quem curte o gênero.

Como estamos falando do maior conflito do século XX, não espere criar bases e construir um pequeno império em território inimigo. Lembre-se de que as ameaças não são apenas terrestres, mas também aéreas, e você nunca sabe quando bombas podem ser arremessadas contra você. Para isso, é muito importante estar sempre em movimento.

Batalhas estratégicas

Ao conquistar uma nova área, a bandeira de sua nação é hasteada e você pode fazer com que novas unidades surjam a partir daquele ponto. Isso é bastante útil para elaborar estratégias de emergência ao avistar a aproximação de dezenas de tanques.

O senhor da guerra

Outro grande destaque são as partidas online a partir do Steam. Qualquer usuário pode criar sua própria sala e esperar o desafio de outros jogadores a partir de suas próprias regras. Além disso, é possível colocar até quatro pessoas em uma partida para saber quem é o melhor estrategista bélico e tornar as batalhas muito mais memoráveis.

Nossa Opinião sobre o Order of War: Challenge

Fugindo do lugar-comum de retratar a Segunda Guerra Mundial a partir dos olhos de um soldado em um game de tiro, Order of War – Challenge mostra que o conflito ainda pode ser muito bem usado em outros gêneros, principalmente de estratégia.

Com a possibilidade de colocar vários jogadores para lutar e selecionar a nação que preferir, o jogo é bastante divertido e exibe intensas cenas de combate, com destaque para os ataques aéreos. O único problema é a exigência de um computador bastante potente para rodá-lo perfeitamente e sem nenhum travamento.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Fácil de jogar
  • Ótimos gráficos

Contras

  • Muito pesado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Order of War: Challenge

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação