Logo Pac-man 40º aniversário Ícone

Pac-man 40º aniversário

Versão 5,3,4,45557 Pago
2.12 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 13/05/2020 BANDAI NAMCO Studios Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Pac-Man completa 40 anos e você pode comemorar com ele

O personagem amarelo que corre dos fantasmas fez parte da infância de muitas pessoas e mesmo após tanto tempo ainda é uma febre. Pac-Man está comemorando o seu aniversário de 40 anos e, aproveitando a ocasião, a Bandai Namco divulgou uma carta aberta aos fãs reforçando o aniversário do jogo, mas também reconhecendo o momento difícil pelo qual estamos passando com a pandemia, isolamento social e tudo mais.

Na carta, a equipe da Bandai Namco menciona também o jogo Pac-Man Championship Edition 2 como uma sugestão para que as pessoas em quarentena tenham a possibilidade de se divertirem e esquecerem um pouco as problemáticas pelas quais estamos passando. A proposta que o Pac-Man Championship Edition 2 traz é de um jogo moderno, mas tão divertido quanto o clássico que conhecemos. Será que a mistura funciona?

Como o Pac-Man Championship Edition 2 funciona

Basicamente qualquer pessoa é capaz de entender a mecânica do Pac-Man sem muita dificuldade: é preciso fugir dos fantasmas enquanto tenta capturar alguns elementos dispostos ao longo de uma arena. No entanto, como a premissa do jogo anuncia, o Championship Edition 2 adiciona alguns elementos interessantes.

Por exemplo, a cada rodada são adicionadas novas metas para que o usuário atinja. Elas começam simples, visando explicar melhor o que há de novo naquela edição, mas vão se intensificando conforme o jogo se aprofunda.

Uma característica que vimos e achamos bem interessante foi a questão de poder irritar os fantasmas. Isso acontece quando o Pac-Man atinge algum inimigo muitas vezes seguidas, deixando-o furioso e iniciando uma perseguição. Esse ponto foi introduzido de forma bem sutil por meio das missões do jogo, como meio de entender como o novo Pac-Man funciona.

. Editado 

Além dos comandos, nós somos apresentados também a um visual totalmente repaginado do clássico Pac-Man. É um show de cores neon, com gráficos 3D e tudo que mostra uma adaptação do clássico à modernidade, algo muito inteligente que o jogo enfrenta no decorrer dos anos, sempre se reinventando ao longo de quatro décadas.

É um meio de agradar tanto os mais nostálgicos, com a estrutura principal já conhecida, quanto os mais novos, que gostam do ápice da tecnologia em tudo que fazem. Pac-Man Championship Edition 2 passa a sensação de que foi feito para todos, sem qualquer tipo de restrição. 

(Fonte: Bandai Namco/Divulgação) (Fonte: Bandai Namco) (Fonte: Bandai Namco/Divulgação)

Nossa Opinião sobre o Pac-man 40º aniversário

O jogo oferece diversas qualidades, em especial, os gráficos e as missões atribuídas. Pac-Man Championship 2 oferece uma ambientação incrível que situa o jogador naquele novo universo e o familiariza a cada aspecto que pode parecer estranho em um primeiro momento.

Nossa experiência foi extremamente positiva, já que o jogo entrega exatamente aquilo que propõe. Não é um algo complexo e subjetivo, mas exige atenção e rende um passatempo muito divertido - além de um pouquinho de frustração quando as missões começam a dar errado. Apesar disso, é quase impossível notar as horas passando enquanto tentamos cumpri-las e refazer aquelas em que falhamos a cada nova morte.

Infelizmente, essa versão não está disponível em português, mas entendendo o básico do inglês ou espanhol dá para entender os principais pontos do tutorial. Além de que, é claro, você pode tentar aprender tudo na prática!

Prós & Contras

Prós

  • Simples, agradável e divertido

Contras

  • Não está disponível em português
  • Arquivo grande e as configurações requeridas são elevadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pac-man 40º aniversário

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação