Logo Papers, Please Ícone

Papers, Please

Versão 0.5 Grátis
12.01 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 09/10/2018 Lucas Pope
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$ 43,00 Comprar Licença
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Guilherme Haas
É preciso seguir as regras da cabine de imigração e controlar a entrada de cidadãos

Em Papers, Please, você controla uma cabine de imigração e deve julgar quem são os cidadãos do seu país, quem pode entrar no território, e diferenciar daqueles que não são confiáveis e devem ser banidos.

Além de verificar os passaportes de cada um dos passageiros, é necessário perceber quem pode ser algum tipo de espião. Controlando o fluxo de pessoas que vão entrar no lado Arstotzkan de Grestin do país de Kolechia, é possível selecinar apenas as pessoas de bem.

O jogo faz você investigar os documentos de cada imigrante e perceber a conduta e postura de cada um deles quando se apresentam na sua cabine.

Quando você passa as pessoas certas pela imigração, você recebe mais dinheiro do governo e ajuda a sustenta a sua família dentro do regime de Arstotzkan.

A história de Arstotzkan

O Estado comunista de Arstotzkan terminou uma guerra que durou 6 anos com a Kolechia, seu país vizinho, e conseguiu recuperar a metade da cidade fronteiriça de Grestin.

Agora, com o fim da disputa, é necessário verificar se as pessoas que querem entrar na cidade são pessoas de bem em busca de trabalho e uma nova vida, ou se são bandidos, espiões ou terroristas tentando acabar com o seu país.

Papers, Please - Imagem 1 do software

Utilizando apenas documentos fornecidos pelos viajantes e do ministério da admissão, é necessário analisar cautelosamente as informações com pesquisas e inspeções para ter certeza sobre as intenções de cada imigrante ou cidadão.

Nossa Opinião sobre o Papers, Please

O jogo Papers, Please tem um visual baseado na pixel-art, com traços mais duros e sem muita riqueza de detalhes. Não há muitas animações nessa história e grande parte da proposta se passa inteiramente em um único cenário que sintetiza a cabine de imigração em que você trabalha.

O objetivo do jogo de inspecionar os documentos dos imigrantes é rapidamente assimilado, mas pode ocorrer de você se cansar da atividade em pouco tempo. Além disso, como o game não está em português, analisar as informações pode não ser a tarefa mais simples.

Há uma falta de atrativos e recompensas para o trabalho realizado na cabine de imigração. É divertido acompanhar a reação irritada de alguns passageiros quando têm seus vistos negados, e a ambientação sonora que cria um clima de regime comunista é até adequada, mas o jogo peca por não mostrar resultados claros e objetivos dos seus erros e acertos.

O conceito em geral é muito interessante, mas a modalidade de jogo é limitada e a estética empregada deixa a desejar. Considerando o contexto comunista, Papers, Please poderia ser muito mais agradável de ver e acompanhar, com um clima verdadeiro de espionagem e vigilância.

Prós & Contras

Prós

  • Boa ambientação de clima comunista
  • Reações divertidas dos personagens

Contras

  • Poucos cenários
  • Visual precário
  • Modo de jogo cansa rápido

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Papers, Please

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação