Logo Pesadelo Game Ícone

Pesadelo Game

Versão 4.1.1 Grátis
286.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 30/10/2015 Pesadelo Game Terror
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+47 Avaliações
  • Foto de hugo alexandre
    hugo alexandre 25 de dezembro de 2013 - 16:38
    10
    Nota Excelente!
    Joguei fiquei com muito medo, jogo Brasileiro da para intender melhor oque está acontecendo, efeitos sonoros muito bons i esse game te pega desprevinido diferente do Slander qui você sabe quando o bixo está vindo atras de você gostei muito

Descrição

Rafael Gazzarrini
Prepare-se para ficar com muito medo dentro da estação de trem de São Paulo

Pesadelo Game é um jogo de terror feito por brasileiros e que se passa em um cenário conhecido por muita gente: uma estação de trem de São Paulo — mas é lógico que se trata de uma versão fictícia do local.

O estilo do jogo é bastante parecido com o do famoso Slender, de modo que você vai andar por um cenário escuro e bastante tétrico. Além disso, é necessário procurar por itens que vão desvendando o mistério do game.

Um trabalhador assustado

Pesadelo Game - Imagem 1 do software

Você vai encarnar um homem que precisava trabalhar na estação de trem e já tinha ouvido os boatos de um monstro terrível — contudo, não fica claro qual é a sua função. Chegando lá, o gerador vai estar quebrado e vai ser preciso arrumá-lo.

O problema é que todo o local está na escuridão e praticamente todas as portas estão trancadas. Para piorar uma situação que já estava ruim, praticamente metade da estação está quebrada e há avisos de perigo e sangue espalhado pelo chão.

A única maneira de sobreviver é achando todos os itens que destrancam as portas, como chaves e até mesmo utensílios de mecânica. Dessa maneira, você acaba tendo acesso a locais diferentes e encontrando outros mistérios.

Avisos e dicas

Pesadelo Game - Imagem 2 do software

Durante todo o tempo de jogo, você vai encontrar diversos avisos e placas — sendo que alguns estão escritos nas paredes, usando algo que parece ser sangue. Sempre leve em consideração o que estiver escrito nesses locais.

O motivo é bem simples: como o game é aberto para que você se movimente, esses escritos são as únicas pistas que podem guiar os seus passos. Portanto, fique atento e tente sobreviver o máximo possível.

Comandos

Abaixo, você encontra todos os comandos que vão ser necessários para jogar com alguma eficiência.

  • W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • E: interage com o cenário;
  • F: liga e desliga a lanterna;
  • Mouse: direciona a sua visão.

Nossa Opinião sobre o Pesadelo Game

Pesadelo Game é um jogo de terror muito bom, sendo que ele tem uma qualidade que todo título do gênero deveria ter: ele realmente consegue assustar. O ritmo e o clima do jogo fazem com que você “entre” na história e acabe ficando nervoso, com a vontade de realmente sair da estação de trem.

A jogabilidade é bastante simples — afinal, você deve apenas andar dentro do local —, de modo que você não precise passar muito tempo entendendo como o game funciona. Além disso, essa característica é ótima para quem não está habituado a jogar no computador e quer começar a fazê-lo.

Os gráficos não são dos melhores, mas, se você levar em consideração que é um jogo gratuito e que ainda está na fase Beta, isso não se torna um problema. Para atenuar esse “defeito”, o jogo de luzes, cores e obstáculos (como cadeiras) é muito bem feito, o que ajuda a criar o clima de terror.

O jogo não conta com nenhuma música, mas o silêncio característico de locais grandes e o som de passos já começam a deixar você nervoso. Em determinado momento, até mesmo o barulho de máquinas surge e isso vai “turbinar” a sensação de que alguém está atrás de você.

Prós & Contras

Prós

  • Realmente assusta
  • Jogabilidade simples
  • Cenários bem pensados
  • Sons dão ritmo ao jogo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pesadelo Game

+47 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação