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Planilha de Monitoramento de Peso

Versão 0.1 Grátis
57 KB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 14/06/2016 Projeto Escritório Aberto

O que estão falando…

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Descrição

Equipe Baixaki
Planilha para OpenOffice para você emagrecer com saúde, tendo metas e limites bem estabelecidos

Esta planilha própria para OpenOffice foi feita especialmente para você, que está um pouco acima do peso e sempre desejou perder uns quilinhos, mas nunca se sentiu realmente motivado e acabou passando por algumas experiências frustrantes.

O seu problema pode ser causado pela falta de um monitoramento adequado, que lhe dê a noção exata da evolução do seu peso e de quanto falta para atingir suas expectativas. Isso pode ser feito facilmente através dessa planilha, pois qualquer pessoa pode aprender rapidamente como usá-la.

Dicas

Simples de usar:

Basta fornecer a data inicial, os valores da sua altura e de seu peso, o peso que você espera atingir e de quantas semanas será o intervalo das pesagens, nos campos especificados. Então, conforme passarem os dias, é só digitar o peso correspondente na frente da data que você se pesou. As informações de quanto falta para chegar ao objetivo e o seu índice de massa corpórea (IMC), aparecem ao lado para seu controle.

Tenha cuidado:

Se o seu peso estiver acima ou abaixo da faixa de peso apropriada para sua altura, aparecerá um aviso de perigo, para você ter um referencial saudável. Da mesma forma, se sua meta de peso estiver fora da faixa normal para sua altura, o valor aparece em amarelo sobre fundo vermelho.

Estabeleça metas sensatas:

O sucesso no emagrecimento depende de metas e expectativas sensatas. Por isso, objetivos excessivos, como perder 10 kg em um mês, além de não serem saudáveis podem ser mais um motivo para suas dietas frustradas. A maior parte das pessoas acima do peso deve emagrecer gradualmente.

Emagreça com saúde:

Tendo em mente que não existem fórmulas mágicas para emagrecer, lhe resta o bom senso de adotar alguns hábitos e atitudes saudáveis, como praticar atividades físicas regularmente e ingerir alimentos balanceados, somente na quantidade necessária. E não se esqueça, o acompanhamento médico é sempre necessário!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

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