Logo Pluggio Ícone

Pluggio

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 20/05/2010 Justin Vincent
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Debora Souza Santos
Agende seus tweet e retweets enquanto lê feeds em um cliente Twitter inovador

Alguns programas realmente conseguem combinar funções bem diferentes e obter um resultado feliz. O Pluggio é um cliente Twitter que consegue harmonicamente oferecer acesso a suas contas no Twitter e leitura de feeds ao mesmo tempo.

Você pode configurar até cinco contas diferentes do Twitter na mesma conta Pluggio . As abas organizam-se por conta e por acesso à sua timeline, seus próprios tweets, inbox e outbox de DM’s e menções ao seu Twitter, não causando nenhuma confusão para quem administra várias contas simultaneamente.

Programe seus tweets

Um recurso diferente é o de programação de tweets e retweets: é possível escolher o melhor horário para que suas mensagens sejam liberadas no microblog. Para quem trabalha com o Twitter de forma focada é uma possibilidade de selecionar os horários em que uma maior fatia de seus leitores está online.

Escolha a visualização de Feeds ou Tweets

Além disso, o Pluggio conta com um sistema de feeds em que, no plano básico, você pode cadastrar até cinco deles para leitura. Os feeds também podem ser “tuitados” em uma de suas contas e também contam com a possibilidade de programação de um melhor horário.

O programa também traz uma opção extremamente necessária para microblogs: o encurtamento de URLs. Inserindo uma URL no campo “Tiny Links” (Diminuir links) ela será encurtada utilizando o serviço de redirecionamento is.gd (você pode conhecer melhor este serviço neste link).

O Pluggio traz uma lista de sugestões de Twitter a serem seguidos baseada em dois pontos: de onde o usuário twitta (ele escolhe Twitter próximos à sua região) e reciprocidade (sugere que o usuário siga quem o segue). Além disso, ele seleciona usuários que você segue e não te seguem para sugerir ounfollows.

Pluggio conta com versão web ou desktop, possibilitando o acesso à sua conta de qualquer máquina em que você esteja. A versão básica é gratuita e existem outros três planos pagos possíveis, conforme sua necessidade.

Nossa Opinião sobre o Pluggio

O Pluggio inova quando traz a opção de leituras de feeds em um cliente Twitter, porém, no plano básico, o acesso a apenas cinco feeds é muito limitado.

Para quem explora o Twitter como ferramenta de trabalho o conceito de tweets programados e gestão de várias contas ao mesmo tempo é uma mão na roda e tanto, além de funcionar perfeitamente.

Ainda não existe uma versão em português, mas a linguagem é a mesma do Twitter: se você já é usuário do microblog não deve se atrapalhar com isso.

Prós & Contras

Prós

  • Seleciona Twitters interessantes para seguir
  • Sugere unfollows
  • Reúne Feeds e Twitter no mesmo ambiente
  • Gere várias contas ao mesmo tempo
  • Programa tweets

Contras

  • Limita a leitura a 5 feeds

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pluggio

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação