Logo Pool Party Ícone

Pool Party

Versão 1.0 Grátis
48.83 MB
Funciona em: Windows
8/8.1/10
Adicionado em : 19/12/2018 Olivia Haines
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Um game de futebol de piscina descompromissada e divertida para passar o tempo

Com uma temática bastante óbvia, Pool Party simula um jogo de futebol de piscina entre dois jogadores. Para ganhar, você precisa desviar das boias e fazer pontos no gol do adversário antes que ele consiga realizar a tarefa antes.

Pool Party não é online. Para jogar, um dos jogadores usa as teclas W,A,S,D do teclado para se movimentar, enquanto o segundo fica com as setas direcionais do mesmo. É preciso usar o espaço da piscina para se movimentar e tentar marcar os pontos. O cenário é sempre o mesmo, no entanto, as boias da piscina são aleatórias, podendo ocupar mais ou menos espaço dentro da água.

Para ganhar uma partida de Pool Party, um dos jogadores precisa completar três pontos. É possível mexer as boias de lugar junto com o movimento do seu personagem, possibilitando o uso delas como bloqueio para a bola não ter um caminho livre pra um dos gols.

Pool Party - Imagem 1 do software

Uma partida em Pool Party pode ser cancelada através da tecla Esc ou caso você e o seu adversário fiquem inativos por um minuto. No entanto, vale lembrar que as partidas não podem ser retomadas de onde pararam: mesmo que alguém tenha marcado qualquer ponto, ou ocorra da bola ficar presa entre boias, o reset retorna a marcação para zero ponto.

Nossa Opinião sobre o Pool Party

Pool Party é um joguinho bastante casual que possui uma mecânica que lembra muito Air Hockey: em que as suas únicas possibilidades é movimentar-se para frente, trás e para os lados jogando a bola para onde quiser. Claro que no caso de Pool Party, o espaço é absolutamente reduzido.

Apesar de ser um game simples, existem alguns problemas que fazem Pool Party ser um pouco frustrante de se jogar – A começar pelas boias. Como já foi dito, o espaço da piscina já é pequeno. Agora, adicione a isso diversas boias grandes o suficiente para tornar a movimentação dos personagens (e da bola, claro) extremamente limitadas.

Algumas melhorias são necessárias

Apesar de fazer parte do desafio de Pool Party, isso geralmente leva a pequena bola a ficar presa entre boias ou até mesmo atrás dos gols. A partir daí, o desafio não é mais conseguir três pontos – é tirar a bola de cantos inconvenientes com uma movimentação pouco precisa. E quando isso acontece, não é nem possível devolver a bola para o meio de campo sem perder os pontos que já haviam sido conquistados.

A experiência seria com certeza melhor se houvesse maior liberdade de movimento, ou talvez elementos melhor balanceados. No entanto, Pool Party é até divertido para aqueles momentos de lazer e, se você estiver apto para o desafio, jogar controlando dois personagens ao mesmo tempo em uma batalha contra si mesmo.

Prós & Contras

Prós

  • Visuais agradáveis

Contras

  • Bola fica presa em elementos do cenário com muita facilidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pool Party

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação