Logo Pro Evolution Soccer 2011 Ícone

Pro Evolution Soccer 2011 Versão DEMO Gratuito para Testar

1.24 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em: 15/09/2010 Konami
3M
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+330 Comentários
  • Foto de Breno
    Breno 28 de março de 2012 - 00:05
    10
    Nota Excelente!
    Tenho pena de muita gente que mal sabe direcionar um passe,e vem aki comentar do jogo,kkk pff se o cara não sabe jogar futebol imagine outros jogos..Bem o jogo é sensacional,jogabilidade linda,gráfico lindo,porém times.. como a EA SPORTS é mais esperta comprou os direitos de escudos e nomes para o Fifa,e tbm pegou os direitos dos times brasileiros,coisa que o PES não fez.. assim PES não possui times brasileiros,isso pega mto mal pro jogo aki no Brasil,só que ja saiu uma atualização para Xbox 360 e PC, onde vem todos os times brasileiros da Séria A com os novos jogadores,assim volta a alegria no jogo,tirando o Fato do PES ORIGINAL não ter times brasileiros,ele é um dos melhores jogos de futebol que existe.E SEM MAIS.
  • Foto de fabio
    fabio 22 de maio de 2011 - 16:09
    2
    Nota Ruim!
    Para quem jogou Pes2009,2010 o 2011 é o pior a ser lançado, comprei essa edição 2011 e tudo o que mais era bacana no Pes foi retirado, é cansativo, desanimador e extremamente fora da realidade, as vezes os jogadores não andam flutuam, para fazer um passe é um parto e para colocar uma bola enfiada é um drama sempre da errado. Pode ter sido feita essas alterações para acompanhar o FIFA mas quem joga o Pes ja vai querendo aquela configuração tipica do jogo. Outra coisa é um jogo extremamente pesado. Faça vc o teste com o jogo demo não compre como eu fiz se não vai se arrepender como eu. Espero que o pessoal da KONAMI volte as configurações originais se não vou ter que jogar o PES 2009 e 2010 pra sempre. Que chato viu...

Descrição

Felipe Gugelmin
Dê um show de bola Versão 2011 recheada de novidades para os fãs do bom futebol

Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.

A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real.

O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.

Competidor de peso para a série FIFA

Pro Evolution Soccer 2011 - Imagem 1 do softwareOutra novidade da versão 2011 do Pro Evolution Soccer fica por conta da quantidade ainda maior de clubes licenciados, com representações fiéis de seu uniforme, escalação e esquema tático. Destaque também para a inclusão das equipes que participam da Copa Libertadores da América, o que garante uma boa seleção de clubes brasileiros, que faziam falta nas versões anteriores do jogo.

Na versão de demonstração do jogo estão disponíveis dois modos e quatro clubes diferentes: Barcelona, Bayern de Munich, Internacional e Chivas de Guadalajara. As únicas configurações disponíveis são a mudança de controles, dificuldade e estilo de câmera utilizada, além livre alteração de táticas e posicionamento das equipes utilizadas.

Os estádios, que antes pareciam representações genéricas de sua contraparte real, ganharam maiores detalhes, com características únicas de cada localização. Além disso, a inteligência artificial dos colegas de equipe e juízes foi aprimorada, e quem costumava abusar das falhas do jogo terá que dar adeus à utilização das técnicas sujas permitidas até então.

Ainda mais fluído e divertido!

No quesito jogabilidade, Pro Evolution Soccer 2011 passou por uma nova reformulação, seguindo a linha da versão anterior em tentar oferecer uma experiência mais fluída. Embora jogadores habilidosos ainda levem vantagem sobre aqueles com baixas estatísticas, acabaram-se situações como a de driblar sozinho todo o time adversário.

Pro Evolution Soccer 2011 - Imagem 2 do software

Dessa forma, o jogo exige muito mais trabalho de equipe e inteligência por parte dos jogadores para conseguir ganhar as partidas. É claro que, com um pouco de treino, é possível dominar as táticas de jogo e bolar jogadas impressionantes, mas não existem mais as situações absurdas que eram comuns no passado da franquia.

Nossa Opinião sobre o Pro Evolution Soccer 2011

Em sua versão 2011, Pro Evolution Soccer deixa de lado os erros do passado e mostra que a série está pronta para concorrer com o rival FIFA no mesmo nível. Fica evidente a dedicação que a equipe da Konami teve em trazer uma experiência de jogo mais divertida, sem deixar de lado a atenção minuciosa aos detalhes que compõem o esporte.

Com um sistema de jogo que mantém as características dos lançamentos anteriores, mas adiciona novas animações e inteligência artificial aprimorada, o jogo está ainda mais desafiador e divertido. Não é preciso ser fã da franquia para reconhecer que a versão 2011 de Pro Evolution Soccer é uma das melhores opções quando o assunto é jogar futebol virtual com os amigos.

Prós & Contras

Prós

  • Inteligência artificial aprimorada
  • Dificuldade balanceada
  • Animações fluídas
  • Gráficos realistas
  • Jogabilidade renovada

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Pro Evolution Soccer 2011

+330 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!