Logo Project Planning Ícone

Project Planning

Versão 1.2.2 Grátis para testar
1.37 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 19/03/2014 AB-Tools
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Gerenciador de projetos leve e de interface extremamente simples

Cada vez mais as empresas adotam a administração por projetos para melhorar o desempenho de seus colaboradores junto à organização. Com isso, muitos programas surgem com o intuito de facilitar todo esse processo.

Project Planning é um aplicativo que trabalha nesse sentido, trazendo um com foco bastante especifico: facilitar o gerenciamento de projetos dentro de sua empresa.

Tudo organizado

O software apresenta uma interface bastante simples, de modo que você facilmente consegue identificar as suas funções; tudo está separado em pequenos campos e, para realizar ações, basta clicar nos botões adequados.

Project Planning

Nos dois controles localizados na parte superior da tela encontram-se as ferramentas-chave do aplicativo: “Employee management” (gerenciamento de funcionários) e “Project management” (gerenciamento de projetos).

No primeiro você cria as “fichas” dos seus colaboradores, para que possa encaixá-los posteriormente nas tarefas que forem criadas; já no segundo botão, você é capaz de criar novos projetos.

“Criando” um funcionário

Para cadastrar novos colaboradores dentro do aplicativo é muito simples. Após acessar a área, preencha o cadastro com nome, sobrenome e as horas que este trabalha em cada dia da semana.

Project Planning

Outras informações também podem ser preenchidas, como se ele deve trabalhar em fins de semana e feriados e até mesmo definir quando serão as suas férias – e quem deve cobrir a sua falta durante esse período.

Novos projetos

Criar os novos projetos também é muito simples. Basta clicar no botão adequado e definir o nome da tarefa. Depois, defina quais colaboradores farão parte deste novo projeto; você pode escalar quantos quiser.

Gerenciando projetos

Depois de cadastrar seus colaboradores e também definir novos projetos, volte à tela principal do aplicativo; ali é o local onde você pode gerenciá-los. Basta selecionar o correto, para depois escolher o empregado e designá-lo para novas tarefas, já dentro deste projeto.

Nossa Opinião sobre o Project Planning

Project Planning apresenta uma interface simples, todavia, faltam recursos. O gerenciamento de projetos – produto principal do aplicativo – é limitado e outros programas, como o Soonr ou o OpenProj o contam com funções mais completas.

O cadastro de novos colaboradores traz poucos campos de informação, o que torna necessário o uso de outro software para contar com informações mais detalhadas de seus trabalhadores.

Pelo preço cobrado pelos seus desenvolvedores, Project Planning não se apresenta como uma alternativa muito interessante já que, como citado anteriormente, existem opções mais interessantes no mercado.

Prós & Contras

Prós

  • Simplicidade na utilização

Contras

  • Poucos recursos para um aplicativo pago

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Project Planning

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação