Logo Rhythm Heroes Ícone

Rhythm Heroes

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 20/12/2012 Cartoon Network
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
A aventura vai começar e você não pode ficar de fora Ajude o Finn e o Jake a mostrarem que são bons de ritmo

Rhythm Heroes é um jogo online no qual você precisa ajudar o Finn a completar uma série de missões envolvendo músicas.

Nele, seja combatendo criaturas ou cantando, você deve mostrar que é bom de ritmo e resolver todos os desafios propostos por cada uma das fases.

Para deixar a sua hora de aventura ainda mais interessante, a cada nível você encontra um cenário totalmente diferente, bem como uma missão nova para resolver.

Aventura vai começar

Rhythm Heroes é um game produzido pela própria Cartoon Network e baseado no popular desenho animado “Hora da Aventura” (“Adventure Time”, no original americano), que traz as histórias de Finn e do seu amigo cachorro, Jake. A dupla vive aventuras extraordinárias em uma terra que está longe de ser “normal”.

Cantando com o Finn

Aqui, embora as fases variem quanto à atividade exercida, o seu principal objetivo é manter o ritmo da música tocada no fundo. Algumas vezes, será necessário derrotar inimigos em outras, cantar – mas tudo sem errar as notas!

Cantando com o Jake e o Finn

O jogo varia bastante conforme a fase na qual você está jogando, pois as missões a serem completadas são diferentes. Em algumas você deve “cantar”, em outras derrotar inimigos, mas sempre seguindo a música tocada no fundo. Por isso, é essencial que você esteja com as caixinhas de som (ou o fone de ouvido) ligados.

Como cada um dos níveis é diferente, sempre que você inicia um deles, há um pequeno tutorial explicando o que deve ser feito para alcançar o objetivo da fase. Por exemplo, no primeiro você deve completar a música que os ursinhos estão cantando, seguindo o mesmo tipo de ritmo apresentado por eles.

No segundo nível é preciso derrotar os oponentes e esquivar-se das abelhas que aparecem na tela. A terceira fase envolve você ajudar a Marceline com uma música, seguindo a sonoridade indicada na tela. Por último, você deve vencer o Rei Gelado, esquivando dos projéteis lançados por ele (ou “rebatendo” eles).

Derrotando os inimigos

No começo, você pode jogar apenas com o Finn, porém, após passar a terceira fase o Jake também é liberado. No último nível é permitido jogar com ambos os personagens, porém, para que isso ocorra, você deve completar as três primeiras fases também com o Jake. As teclas utilizadas para completar as ações envolvem o Z (em todos os cenários) em conjunto com o X (em alguns).

Você só consegue passar para um novo nível ao obter uma quantidade de pontos mínima necessária. No entanto, é possível refazer a fase quantas vezes for preciso.

Nossa Opinião sobre o Rhythm Heroes

Rhythm Heroes é um jogo teve uma ideia no mínimo criativa, criando cenários que adotam missões baseadas na música ouvida no plano de fundo. O que mais chama a atenção é o fato de você possuir cenários e atividades diferentes para realizar em cada uma das fases, fazendo com que o game fique divertido e variado.

A música de fundo está adequada ao clima do jogo e ela acompanha a mudança de cenário, deixando a ideia ainda mais divertida. Os demais sons são referentes aos ataques e ações dos personagens e estão bem feitos, além de perfeitamente sincronizados com as ações apresentadas na tela (sem atrasos).

A jogabilidade é boa, visto que você vai utilizar apenas uma ou duas teclas durante as fases, sem se preocupar com movimentações ou ações conjuntas. O tempo de resposta ao pressionar do comando também está adequado, o que torna possível aproveitar ao máximo o game (pois se houvesse atraso seria impossível completar as tarefas).

Embora muitas fases necessitem que você tenha atenção às imagens para completá-las, prestar atenção na música facilita bastante a resolução delas. No começo do game, você pode jogar apenas com o Finn, mas à medida que você avança no jogo, o Jake é liberado para que você possa se divertir com ele também.

O gráfico é simples, mas muito bem desenhado e ajuda a entrar no clima do jogo. Além disso, ele mantém os elementos cativantes dos protagonistas e demais personagens apresentados ao longo das fases.Se você está precisando aliviar a tensão, curte passatempos ou games que envolvam música, certamente está fazendo a escolha correta com o Rhythm Heroes.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e desenhos de acordo com a ideia do jogo
  • Música e sons adequados ao game

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rhythm Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação