Logo Rush for Gold: Alaska Ícone

Rush for Gold: Alaska

Grátis para testar
1.66 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 16/05/2014 Rainbow Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jeferson Olsson
Ajude uma jovem a encontrar ouro no Alaska para restaurar a riqueza de sua família

Rush for Gold: Alaska é uma divertida aventura na qual você embarca para um local remoto com uma missão, a de conseguir juntar dinheiro para restaurar a riqueza da sua família. No começo do game a personagem principal se manda para o Alaska em busca do prometido ouro que existe lá, e vai precisar trabalhar bastante para encontrar o que deseja.

A versão gratuita do game conta com algumas fases liberadas, para que você possa experimentar como é se aventurar por uma cidadezinha do Alaska em busca de riquezas naturais. Cada fase possui uma lista de objetivos que precisam ser cumpridos, mostrada na parte de baixo. Por exemplo, em alguns níveis é preciso conseguir uma quantidade de comida ou ouro e em outros você é desafiado a completar construções.

Rush for Gold: Alaska - Imagem 1 do software

Para cumprir esses objetivos, é preciso coletar alimentos e madeira, que são usados como energia para os trabalhadores e como material para reparos e construções. Use a personagem principal do game para espantar os cachorros e lobos, para explorar as minas de ouro e para negociar com os habitantes da região, deixando o trabalho mais pesado para os empregados contratados.

Ao final de cada fase, você pode usar as estrelas que foram ganhas para comprar melhorias para a cidade, deixando os edifícios mais bonitos e as ruas totalmente decoradas com flores, árvores e estátuas. O objetivo maior é restaurar esses vilarejos e melhorar a economia, para que você possa começar a juntar ouro para ajudar a sua família.

Rush for Gold: Alaska - Imagem 2 do software

O game conta com poucas fases na versão gratuita, mas pode ser adquirido na loja ou dentro do próprio app, para que você jogue e se divirta com todos os níveis. Ao todo, no jogo completo, são mais de 40 vilarejos para restaurar, em quatro estações diferentes, com suas dificuldades e desafios próprios. Você pode jogar em dois modos — com ou sem tempo —, dependendo do seu grau de comprometimento com o joguinho.

Nossa Opinião sobre o Rush for Gold: Alaska

Rush for Gold: Alaska é um joguinho muito divertido para quem gosta de aventura; a sua versão para testes traz apenas algumas fazes liberadas, mas ele é tão divertido que compensa ser baixado mesmo assim. Ele possui um visual interessante, desafios que são gradualmente dificultados, missões bem elaboradas e uma história completa.

Para quem gosta de games bonitos, este não deixa nada a desejar. Ele não é um jogo super realista e cheio de cenários diferenciados, mas tem animações muito bem feitas, elementos que são bem desenhados e uma interface bastante completa, sem ser confusa. É fácil achar o que você precisa, seja um botão de configuração ou mesmo um item no meio da fase, sendo essa organização um ponto bastante positivo para o game.

A versão de testes, no entanto, poderia durar ao menos por um cenário completo, o que não acontece. Você pode jogar algumas fases do primeiro vilarejo, mas não é possível completar toda a cidade. Por ele ter mais 39 localidades, não seria um problema liberar a primeira completamente para os testes — nesse ponto, ele poderia ser melhor.

Mesmo com a demo limitada, vale muito a pena baixar e testar esse joguinho, já que ele traz fases muito divertidas, desafios interessantes, um visual bem feito e funciona corretamente. O app completo custa R$ 4,99 na loja do Windows ou pode ser adquirido dentro do próprio game, em uma janela que é aberta assim que a demo é completada.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bonito
  • Dificuldade gradual
  • História interessante

Contras

  • Poderia ter um vilarejo completo na demo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rush for Gold: Alaska

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação