Logo Scrap Ícone

Scrap

Versão 1.0 Grátis
976.56 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 08/12/2017 Top Shelf Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Um arcade cooperativo muito divertido para jogar com os amigos

Antes do apocalipse, os humanos criaram uma cidade autossuficiente onde robôs realizavam todo o trabalho. Após isso, não demorou muito para a tecnologia ultrapassar e ignorar os protocolos de segurança. Com isso, começaram a consumir as vidas humanas. Vinte anos depois, com o mundo destruído e sem capacidade para manter tantas máquinas sem energia, a civilização se tornou um emaranhado de ferrovias e estradas abandonadas com poucos humanos restando, e apenas os mais bravos guerreiros poderão se chamar Scrappers.

Em meio a tanto caos, distribua tiros entre os robôs restantes e domine os cenários nesse jogo steampunk. Scrap é um arcade cooperativo em que você controla um personagem em um mundo devastado, cheio de robôs assassinos querendo destruí-lo.

Scrap tem dois modos de jogo: Single player e Coop, podendo unir-se com mais um amigo. Vencendo os cenários, você junta moedas para comprar armas mais poderosas. São 13 modelos com diferentes tipos de projéteis e força destrutiva. Além das que você carrega, é possível usar granadas e chutar os inimigos para dar dano.

Torne-se um Scrapper dominando todos os cenários e salvando a humanidade da ditadura das máquinas.

Nossa Opinião sobre o Scrap

Scrap é um arcade cooperativo em que você é um sobrevivente da era das máquinas. Sozinho ou em grupo, é preciso limpar os cenários da tirania robótica, juntando moedas para comprar armamentos mais poderosos.

O estilo gráfico divertido de Scrap torna a jogatina um pouco engraçada. Sua câmera fica posicionada acima, permitindo uma ampla visão do cenário, e acompanha seu personagem fixamente.

A trilha sonora de Scrap é uma obra de arte digna de participar do museu do rock; as músicas dão uma excelente aprimorada no ambiente steampunk com riffs de guitarra e vocal rasgado. Vários outros elementos visuais e de áudio remetem a essa ambientação steampunk, e isso combina muito com a temática do jogo.

Scrap foi uma das melhores experiências que tive com games indie. Sua jogabilidade é muito divertida e permite realizar façanhas inacreditáveis. Seu modo cooperativo lembra o já consagrado “Magicka”, no qual, da mesma forma que seu colega te ajuda, pode ser que ele acabe com você facilmente sem prestar atenção.

Para quem procura um jogo divertidíssimo, seja para passar o tempo ou a sério, fica aqui a recomendação de Scrap.

Prós & Contras

Prós

  • Divertidíssimo
  • Modo cooperativo excelente
  • Desafio na dose certa

Contras

  • É necessário ter um controle de Xbox para poder jogar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Scrap

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação