Logo Seen It Ícone

Seen It

Versão 1.1.0 Grátis
21 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 01/10/2015 Arjun Sarode
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Para que passar por imagens que você já viu no Imgur se pode pular elas automaticamente?

Seen It é uma extensão para Google Chrome que vem para ajudá-lo a poupar tempo ao navegar noImgur. Por melhor que o famoso site de imagens seja, o fato é que ele, por vezes, pode ser bastante irritante, trazendo fotos ou galerias que já havíamos visto antes – o que nos faz perder tempo que podia ser usado com outras imagens.

E é aí que o Seen It entra em funcionamento. No lugar de ter que carregar a página repetida, o complemento grava um registro dos itens já visualizados; assim, quando encontra algo que você viu antes no site, ele simplesmente “pula” aquela imagem da galeria automaticamente, repetindo o processo até chegar a uma foto que não tenha sido visualizada antes.

O melhor de tudo é que você não precisa nem mesmo ativar opções nem nada parecido para que ele entre em funcionamento: é só instalar a extensão e aproveitar, como o vídeo abaixo mostra bem.

Rever ou não? Você escolhe

É claro que, embora pular imagens seja bastante útil, por vezes podemos querer rever algo que gostamos. Mas o que fazer se o Seen It pula as visualizações automaticamente? Felizmente, isso é algo fácil de resolver através das configurações do complemento.

Para tal é só clicar no ícone do Seen It localizado no canto direito da barra de endereço da página. Fazendo isso, você abre um pequeno menu com duas opções:

Seen It

  • Enable Skipping: ativa a função de “pular” imagens já vistas;
  • Store images: grava os links das páginas já vistas no Imgur.

Tudo o que você precisa fazer, para desativá-las, é clicar no ícone de seleção da lista. E o mesmo vale para ligá-las novamente; simples assim.

Nossa Opinião sobre o Seen It

Para um aplicativo tão simples e discreto, o Seen It definitivamente é um dos mais incríveis que você pode encontrar. Já de início, ele merece elogios por ser extremamente direto, sem a necessidade de configurações nem nada parecido, e por não chamar a atenção com um enorme número de opções – convenhamos que é sempre bom adicionar funções ao Chrome sem nem precisar pensar que há uma extensão a mais trabalhando.

A eficiência do Seen It não deixa a desejar. Em nossos testes ele fez exatamente o que prometia em absolutamente todos os casos: bastou clicar em uma galeria ou imagem já vista para que ele prosseguisse para outra na lista. Tudo isso ocorre de maneira tão rápida, vale notar, que você pode nem perceber que ele pulou uma (ou várias) fotos do site.

Juntando-se a tudo isso, temos a “cereja do bolo” na forma de uma lista de configurações extremamente simples. São só dois itens para controlar as duas principais funções do Seen It, com explicações claras (embora infelizmente não disponíveis em português) de como usá-las, o que é mais do que suficiente para que você saiba lidar com o software sempre que precisar.

Com tantas qualidades, fica bem claro que o Seen It é um aplicativo realmente ótimo, mesmo que com um uso focado para casos bem específicos. Para quem é fã do Imgur e está frequentemente encontrando imagens repetidas, não pense duas vezes em dar uma chance a este simpático complemento.

Prós & Contras

Prós

  • Interface discreta
  • Já vem configurado
  • Funciona automaticamente
  • Extremamente leve
  • Configurações facilmente acessíveis

Contras

  • Informações não vêm em português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Seen It

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação