Logo Slam Junk! Ícone

Slam Junk! Grátis

731.46 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em: 20/01/2015 Six Gears
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
Você é o único que pode impedir a revolução das máquinas

Slam Junk! é um jogo de ação e plataforma. Nele, você é transportado para um mundo pós-apocalíptico dominado por máquinas, um lugar em que os mais fracos perderam suas vidas e os robôs dominaram boa parte das fábricas.

Controlando um ciborgue, é seu dever tentar salvar o planeta combinando seu cérebro e coração humano com as partes robóticas que foram implantadas pela resistência. Não pense que a tarefa é fácil, pois os inimigos não estão nada felizes com a chegada de um híbrido entre eles.

O verdadeiro homem-máquina

A trama se passa no início do século 20, em uma Terra em que toda a energia é gerada apenas por uma megacorporação. Misteriosamente, os trabalhadores humanos morreram e o fato não foi ignorado pelo governo.

Pouco tempo depois, foi descoberto que os robôs estavam por trás dos assassinatos. Eles, que já foram pacíficos e prestativos, se transformaram em terríveis armas de ataque e destruição. Ninguém sabe o que ocorreu para que as criaturas construídas pelo Fundador se rebelassem, porém uma coisa é certa: elas estão descontroladas.

As máquinas não estão mais dispostas a atender aos pedidos feitos pelos homens, e estão planejando construir seu próprio planeta. Todos aqueles que tentam impedi-las são sumariamente dizimados.

Slam Junk! - Imagem 1 do software

Depois, de muitas tentativas fracassadas. Finalmente uma nova esperança desponta na resistência. Um jovem chamado Drew Knight, um ciborgue destemido, é o único que pode parar toda essa loucura, pois, apesar de ser meio robô, ainda possui um coração humano.

Pule, destrua e pense

O título é uma mistura de hack & slash, plataforma e puzzle. Portanto, em alguns momentos você precisa acabar com grandes hordas de robôs alucinados, enquanto em outros torra os miolos para tentar encontrar uma saída das armadilhas e obstáculos que impedem a jornada.

Para facilitar o percurso, fique sempre atento aos conselhos de sua mentora. Ela dá dicas importantíssimas para que você possa prosseguir com a missão e resolver os enigmas. O personagem é dotado de ataques magnéticos de atração e repulsão– sem esquecer também do clássico pulo duplo para alcançar lugares mais altos. Portanto, você pode usar seus poderes para mover plataformas, destruir objetos ou derrotar adversários.

Slam Junk! - Imagem 2 do software

Perigo em todos os lugares

Como em todo bom jogo de aventura, há ameaças em todos os lugares. Fique atento aos lança-chamas, espinhos, penhascos e lâminas giratórias que estão escondidas em pontos estratégicos. Além disso, as forças robóticas estão sempre dispostas a caçar o herói.

Não pense que por ser um ciborgue nosso protagonista é onipotente. Na verdade, seus poderes também são uma maldição. A cada ataque liberado, sua bateria se esvazia, eventualmente causando a morte. Logo, você deve usar o cérebro para saber quando é a melhor horar para fugir, atacar e recarregar.

Nossa Opinião sobre o Slam Junk!

Slam Junk! é um divertido game de plataforma que combina steampunk, mundo pós-apocalíptico e revolução das máquinas – lembra um pouco Matrix, não é mesmo? Ao juntar elementos de hack & slash e puzzle, o título torna a aventura desafiadora e ao mesmo tempo divertida. No entanto, ele possui alguns bugs e erros que o tornam um pouco confuso.

Visualmente, ele é interessante e bastante agradável. Os cenários possuem boa iluminação e as fases são repletas de pequenos detalhes. Os gráficos parecem um pouco com os de Bordelands, ou seja, uma mistura de cel shading e desenho animado.

O som cibernético

A trilha sonora condiz bem com a proposta, pois combina elementos futurísticos e uma pegada eletrônica. Vendo as belas fases e escutando as batidas no fone de ouvido, você é transportado para o universo do game com facilidade. Além disso, os efeitos de explosão e propulsão são bem bacanas.

Pra onde vou?

Ainda que o jogo seja divertido, alguns bugs tiram um pouco de seu brilho. Durante nossos testes, o personagem caiu em alguns penhascos e não morreu, bem como ficou preso em plataformas sem saída. Nisso, não foi possível retornar para o caminho certo e nem prosseguir com a aventura, nos obrigando assim a reiniciar a partida.

Vale destacar que o título é bem curto, contendo apenas três capítulos. É uma pena, pois seria legal poder explorar mais o universo de Slam Junk!. Ainda assim, se você gosta de jogos de plataforma, não se estressa com alguns bugs e quer chutar alguns robôs maléficos, então vale a pena conhecer esse game.

Prós & Contras

Prós

  • Combina elementos de hack & slash e puzzle
  • Visual agradável
  • Trilha sonora condizente com a proposta

Contras

  • Possui alguns bugs
  • Muito curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Slam Junk!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação