Logo Slenderman Ícone

Slenderman

Grátis
9.11 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 06/08/2012 Green Meteor Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+16 Avaliações
  • Foto de Erik
    Erik 2 de março de 2014 - 15:58
    10
    Nota Excelente!
    eu e meu amigo tava jogando esse jogo entremos em uma casa e começou tocar uma musica de suspençe mais nao deu medo de repende paraceu tipo uma criança e começou tocar uma musica de terro dai a tela chuvisco dai a gente saio coorendo e derubou o r7 no chao
  • Foto de Gunz
    Gunz 3 de abril de 2013 - 03:47
    2
    Nota Ruim!
    Nossa oque?Slender e alien?alem dos graficos serem fracos,o jogo não faz sentido algum,outra matar o slender?Slender é epico,outra se você gasta as balas da arma não tem mais,você morre e perdi o jogo,alem de ser fraco e não da medo algum

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Você é capaz de resolver desafios na presença de uma criatura maligna, sem armas para se defender?

Slenderman é um jogo de ação e terror baseado na lenda do Slenderman (O Homem Esguio, em tradução livre). Seu objetivo é cumprir várias missões em um lugar muito escuro e sinistro, sem deixar que o Slenderman pegue você.

Você não conta com armas e nem sequer pode usar seus braços para dar porradas em Slenderman – afinal, ele é uma criatura sobre-humana e não é derrotado apenas com alguns socos. Por isso, a solução é resolver os mistérios de forma rápida e fugir sempre desse monstro.

Slenderman é um jogo experimental que conta com gráficos de baixa resolução. Mesmo assim, prepare-se para levar sustos, pois a criatura sinistra aparece quando você menos espera... Além disso, muitos segredos e mistérios farão você suar frio no meio dessa floresta soturna.

Slenderman - Imagem 1 do software

A lenda de Slender Man

Slender Man é um personagem da cultura popular do Japão e da Noruega. Ele veste terno preto e é muito magro, por isso é chamado de “homem esguio”. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos a fim de provocar medo e também seduzir suas presas.

Ele consegue hiptonizar suas vítimas com os braços estendidos. Dessa forma, elas ficam totalmente impotentes. Slender Man também consegue esticar seus dedos criando tentáculos. Ele nunca deixa rastros de suas vítimas, geralmente crianças.

O lugar preferido dele é em locais com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder. Dizem que as crianças podem ver ele se não houver adultos no local, e ele sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.

Nossa Opinião sobre o Slenderman

Slenderman ainda é um jogo muito conceitual, e por isso conta com gráficos bastante simples. As imagens são completamente serrilhadas, dignas da primeira versão de Doom. Mas considerando que o game é um experimento, não é possível levar muito em conta esse fator. Mesmo assim, o jogo mostra um grande potencial.

A única forma de jogar é caminhando com o personagem e pegando itens ao clicar com o mouse. Isso transmite uma sensação de impotência enorme ao jogador, pois não é possível correr e nem lutar contra a terrível criatura. Além disso, é agoniante ficar nos cenários, pois obriga você a conviver com Slender Man e manter-se em um estado de atenção constante.

O game é muito interessante, pois conta com diversos objetivos, sendo que você precisa cumpri-los em um clima de completo terror. Slenderman não é apenas um jogo de levar sustos ou atirar em monstros, pois os desafios vão fazer você quebrar a cabeça para resolvê-los.

Se você gosta de games de terror, ação e raciocínio e está cansado de mandar bala em tanto monstro, zumbi, vampiro ou qualquer criatura equivalente, deveria experimentar Slenderman. O jogo vai agradar pela jogabilidade incomum e também por envolver muito raciocínio. 

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade inovadora
  • História interessante
  • Bons desafios

Contras

  • Gráficos simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Slenderman

+16 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação