Logo Soda Drinker Pro Ícone

Soda Drinker Pro

Versão 1.0 Grátis para testar
890 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 04/01/2013 Soda Drinker Pro
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Explore cenários psicodélicos e beba toda soda que puder com este jogo em primeira pessoa

Beber litros e litros de soda, de graça e em ambientes que vão desde uma praia ensolarada até um cubículo bizarro cheio de cones e quadrados voadores.

Essa é a proposta do Soda Drinker Pro, um game independente que convida o jogador a vagar por cenários psicodélicos empunhando, em primeira pessoa, um copo gigantesco de soda.

Receba o link de download no seu email

Antes de começar a explorar os cenários pixelados de cores primárias, é preciso que você faça um rápido cadastro no site do Soda Drinker Pro. Clique em “Download” (localizado no terceiro quadrado azulado da esquerda para a direita no centro da tela) e preencha os campos com seu nome e endereço de email. Em instantes, sua caixa pessoal de mensagens receberá o link de download direto do jogo.

Selecione as opções de imagem

Apenas execute o arquivo, e escolha as frondosas opções de resolução (que vão desde 512x384 até 1024x768).

Soda Drinker Pro - Imagem 1 do software

É possível selecionar também a qualidade dos gráficos, existentes desde a opção “rápida” até a “fabulosa”.

Beber, vagar e beber outra vez

O objetivo do jogo é bastante simples: beber todo líquido gaseificado do copo. Basta pressionar o botão direito do mouse para que o canudo seja levado à boca e, depois de um clique certeiro no botão esquerdo, esperar que o personagem louco por soda beba todo o refrigerante. E pronto. Sua missão foi cumprida.

Soda Drinker Pro - Imagem 2 do software

Logo outra fase vai vir à tona: prepare-se para secar mais copos de soda e perambular por ambientes nada convencionais.

Os controles do game são muito básicos: utilize o mouse para guiar seus passos e faça alguns bons alongamentos nos dedos médio e indicador:

  • Botão direito do mouse: leva o canudo à boca do personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: faz com que o sujeito sugue a soda do copo.

As teclas W, A, S e D movem o personagem pelos cenários da mesma forma que jogos em primeira pessoa geralmente o fazem.

Soda Drinker Pro - Imagem 3 do software

Para sair do jogo é preciso apertar a tecla Esc. Por não ser um game de gráficos exatamente “fabulosos” e por apresentar jogabilidade e programação básicas, o Soda Drinker Pro pode rodar sem maiores problemas até em computadores mais básicos.

Nossa Opinião sobre o Soda Drinker Pro

Há uma atmosfera – na falta de um termo melhor – mística no Soda Drinker Pro. Apesar de consistir em apenas coletar copos flutuantes de soda e ziguezaguear pelos cenários bebendo um refrigerante espumoso, o que realmente chama atenção no game é a fissura das falas do personagem ao se referir à água gaseificada.

Frases como “Um outro dia, uma outra soda”, “Eu gostaria de poder comer soda”, “É tão bom poder ter uma soda nas mãos” e “Há muitas sodas que ainda estão por vir” fazem o jogador realmente desejar um refrigerante enquanto vagueia pelos cenários. A voz sussurrada do narrador cria um clima mórbido quando somada à música psicodélica (tocada pelo estalar distorcido de metais e cordas) do Soda Drinker Pro.

Os cenários são igualmente anormais. Parecem caixas quadradas de cores fortes sempre recheadas com algum elemento curioso: na fase da praia, por exemplo, existem alguns blocos negros encravados no que parece ser areia; na da floresta, rabiscos nada precisos nas paredes querem simular árvores e pedras...

A jogabilidade parece ser o quesito mais “normal” do jogo. Basta andar pelos cenários coletando os copos de soda (e ouvido frases como “Uhmm! Isso é soda!”), bebê-la e pronto. A missão foi cumprida. Se você quer experimentar uma sensação no mínimo curiosa, divirta-se com o Soda Drinker Pro... Mas já é hora de encerrar este texto. Não posso deixar meu refrigerante aberto por muito tempo – não quero que ele perca o gás...

Prós & Contras

Prós

  • Curioso e provocador
  • Fácil jogabilidade

Contras

  • Game todo em inglês
  • Gráficos de baixa qualidade
  • Fases curtas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Soda Drinker Pro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação