Logo Sonic: The Tails Nightmare Ícone

Sonic: The Tails Nightmare

Grátis
5.22 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 19/03/2010 Softendo

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Matheus
    Matheus 26 de setembro de 2010 - 15:39
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é pequeno,(isso é ruim e também diz na descrição)mas o jogo é fácil demais consegui completar ele no modo Sudden Deat na minha primeira jogada Codicos: Primeiro checkpoint: Firth Segundo checkpoint: Second Terceiro checkpoint: Thirt(ou thirth) Check do chefão: Doll

Descrição

Oliver Hautsch
Controle o melhor amigo do Sonic em uma aventura com final surpreendente

Os fãs da saga Sonic são quase tão viciados quanto os do Super Mario e, portanto, também merecem “remakes” de jogos da série. No caso do Sonic: The Tails Nightmare, você controla o melhor amigo do porco-espinho, o Tails, correndo e voando por plataformas e labirintos cheios de perigos.

Instalação

Assim como todos os jogos distribuídos pela Softendo, o Sonic: The Tails Nightmare deve ser instalado com um pouco mais de atenção, já que no final é oferecida a instalação de uma barra de ferramentas para seu navegador, bem como um mecanismo de busca e a alteração da sua página inicial.

Para que não sejam feitas mudanças, nem seja instalada a barra, desmarque a primeira caixa de seleção. As demais serão automaticamente desabilitadas e nenhum programa adicional será instalado.

Cuidado com os itens adicionais.

Jogando

Depois de instalar, execute o jogo e, na janela que aparece, clique em “Play”. No menu inicial há a opção de o jogador já partir para a briga (“Start Game”), digitar uma “Password” para ir diretamente para algum ponto da única fase do jogo e alterar o nível de dificuldade.

Apesar de possuir somente uma fase, o jogo tem diversos pontos em que provavelmente você morrerá. Para isso servem os “checkpoints”, que permitem o reinício a partir do último ponto em que seu progresso foi salvo. Assim como no Sonic original, eles são parecidos com postes de luz, e quando tocados acendem.

Seu objetivo é percorrer todo o trajeto até o chefe final e derrotá-lo. O Baixaki não dará dicas de como derrotar o chefão, pois o jogo já é muito curto e isso estragaria a pouca diversão que ele já proporciona.

Atenção para os perigos do caminho.

Nossa Opinião sobre o Sonic: The Tails Nightmare

Sonic: The Tails Nightmare é um jogo sem muita originalidade. Ele foi feito em flash, o que não é ruim, mas o visual criado pelo desenvolvedor não é dos mais atrativos.

Um jogo com uma única fase também não é um grande candidato a conquistar a preferência do jogador, e o final é decepcionante — se você entende inglês, já deve ter percebido que o título do jogo entrega a surpresa do final.

O mais irritante a respeito do Tails Nightmare é o fato de ele não funcionar em sistemas operacionais diferentes do Windows XP — o que não é um problema isolado, pois todos os jogos distribuídos pela Softendo costumam ser problemáticos também.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sonic: The Tails Nightmare

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação