Logo Spartans Vs Zombies Defense Ícone

Spartans Vs Zombies Defense

Grátis
159.46 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 08/01/2015 YFC Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Leônidas, de 300, pronto para enfrentar seu maior inimigo: zumbis!

Em 300, o maior inimigo de Leônidas são os terríveis persas, tentando dominar o terreno espartano em nome de Xerxes. Já em Spartans Vs Zombies Defense, o objetivo de Leônidas é um pouco mais... excêntrico: o lendário espartano precisa combater hordas de zumbis para defender um castelo medieval.

Ainda que os elementos não façam muito sentido, a guerra enfrentada por Leônidas não deixa de ter ares épicos, assim como no longa. Com aliados como guardas montados em cavalos, arqueiros, bruxas e soldados, seu objetivo é enfrentar 60 ondas de mortos-vivos de maneira otimizada.

Tropas medievais ao lado dos espartanos

Para conseguir a companhia de colegas que acompanham o protagonista na batalha, é preciso juntar o dinheiro que alguns monstros deixam cair no chão após serem derrotados. Além de serem utilizadas para invocar aliados, as moedas também são usadas em melhorias gerais.

Spartans Vs Zombies Defense - Imagem 1 do software

É possível aumentar o nível dos aliados, elevando o poder e a saúde das tropas. O próprio Leônidas, que avança níveis conforme derrota os terríveis inimigos, também pode fazer proveito dos upgrades: após misteriosamente aprender a soltar magias, o herói consegue upar suas habilidades sobre-humanas, além de suas funções vitais.

Para ninguém ficar cansado

Após terminar todos os níveis do jogo, novas modalidades são abertas: três versões endless são desbloqueadas, expandindo o conteúdo do game. As batalhas infinitas focam em aumentar a dificuldade das ondas, exigindo mais estratégia na hora de comandar o exército movido por Leônidas.

Por ser free-to-play, Spartans Vs Zombies Defense oferece a possibilidade de injetar dinheiro real para comprar moedas, agilizando o processo de melhorias em todos os aspectos do jogo. Para baixar o jogo, é necessário utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Nossa Opinião sobre o Spartans Vs Zombies Defense

A ideia de comandar Leônidas e enfrentar hordas infinitas de inimigos, bem nos moldes das aventuras grandiosas da HQ e do filme estrelados pelo herói, é bem válida. Uma pena, porém, que Spartans Vs Zombies Defense atue mais como uma sátira do tema.

Seria válido por fator cômico a mistura dos guerreiros espartanos com zumbis, magos e elementos medievais, porém, no final das contas, o resultado soa apenas preguiçoso. Tanto os gráficos quanto a fórmula acabam sendo copiados diretamente de outras fontes, sem tirar nem pôr.

Cópia de uma cópia de uma cópia de uma cópia

Muitos ícones das magias usadas pelo protagonista foram tirados diretamente de DotA 2. As mecânicas e os desenhos dos zumbis inimigos, no geral, são estranhamente idênticos aos de Army of Darkness Defense, game mobile da Backflip Studios.

Deixando de lado o fato de que Spartans Vs Zombies Defense provavelmente poderia ser alvo de processos, o game se enquadra bem na categoria de diversão momentânea. Mesmo sem originalidade por trás de sua concepção, a fórmula é funcional — principalmente em aplicativos para gadgets, nos quais o gênero de defender o castelo faz bastante sucesso.

As transações com dinheiro real acabam sendo um tanto problemáticas, tal como muitos títulos F2P: lá pelo nível 10, será necessário repetir incessantemente a mesma fase para conseguir juntar moedas e ficar bom o bastante para passar de nível, o que seria facilitado com a compra de itens extras.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta interessante

Contras

  • Mecânica repetitiva
  • Free-to-play abusivo
  • Falta originalidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spartans Vs Zombies Defense

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação