Logo Spec Ops: The Line Ícone

Spec Ops: The Line Versão DEMO Grátis para Testar

1.89 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em: 12/06/2012 2K Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+10 Avaliações
  • Foto de caio
    caio 20 de julho de 2012 - 12:32
    10
    Nota Excelente!
    Comprei o jogo na steam no ultimo domingo (15 de julho)e nunca antes na minha vida vi um jogo com uma iluminação tão magnifica uma trama profunda meio confusa mas depois que vc presta atenção em todas as coisas que ocorrem no jogo (pra quem sabe ingles se não é melhor baixar uma tradução em algum lugar)momentos de tensão em que normalmente ninguem aguentaria na vida real que são levados com extrema frieza. Fazendo pra min um dos melhores jogos do ano de 2012.
  • Foto de Nivaldo Do carmo Junior
    Nivaldo Do carmo Junior 13 de junho de 2012 - 11:50
    8
    Nota Ótimo!
    o jogo e excelente não tenho o que reclamar porem as apresentações não tem sons mais fora este pontinho fraco o jogo tem um cenario rico em detalhes e os sons das armas são realistas se conparados a outros jogos como por exemplo S.O.C.O.M US Navy Seals Para Play 2 Para quem tem uma GForce 9500 gt ou Uma HD 4350 o jogo pode se tornar otimo so falo isso eu tenho uma GForce GTX 570 e rodei o demo deste jogo em ultra e muito bom mesmo eu recomendo para quem curte jogo de tiro

Descrição

Allan Valin
O foco em terríveis escolhas morais promete revelar o lado negro da guerra neste shooter em terceira pessoa

Spec Ops: The Line é um shooter em terceira pessoa que coloca um esquadrão da Força Delta para investigar as ruínas de Dubai e salvar qualquer sobrevivente encontrado. Porém, o game apresenta uma temática mais madura, contando com escolhas morais que prometem não oferecer alternativas que resultem em final feliz: há apenas opções ruins e piores, pois vidas humanas estão em jogo a cada decisão.

Sua jogabilidade é baseada no esquadrão da história, sendo possível controlar três personagens com personalidades distintas e habilidades específicas. Cada missão realizada disponibiliza armas e equipamentos mais avançados, para facilitar o progresso na história. O uso extensivo dos detalhes nos cenários proporciona várias situações inesperadas, as quais caracterizam diferentes modos nas campanhas multiplayer.

História

Dubai foi atingida por uma tempestade de areia cataclísmica que dizimou a vida de milhares, incluindo aquelas de soldados norte-americanos enviados para ajudar na evacuação de civis, e deixou a cidade soterrada. Seis meses após o incidente, um misterioso sinal de rádio foi captado e um time de reconhecimento foi enviado para se infiltrar nas ruínas.

A missão desse esquadrão é encontrar sobreviventes e enviar um sinal para evacuação. Porém, chegando à cidade, o trio de soldados de elite encontra uma verdadeira zona de guerra em meio às ruínas. Para salvar Dubai, ou o que sobrou dela, o grupo precisa encontrar o chefão responsável pelo caos espalhado nas ruas: Coronel John Konrad.

Dubai

Cenário pós-apocalíptico

Como Dubai é cheia de edifícios altos e o deserto tomou a cidade, esses elementos proporcionam uma experiência diferenciada para o jogador: as escadarias dos prédios podem ser usadas em emboscadas e a areia acumulada em certos lugares pode ser usada contra os inimigos. Além disso, às vezes acontecem tempestades de areia, as quais dificultam a visibilidade e tornam os combates mais emocionantes.

Nossa Opinião sobre o Spec Ops: The Line

Muitos jogos apresentam versões demonstrativas extremamente insatisfatórias, uma vez que não deixam você experimentar todas as facetas do título com a intensidade necessária para você decidir se realmente vale a pena comprar o game. Em Spec Ops: The Line, esse não é o caso, pois além de a demo possuir uma duração relativamente longa, os diferentes capítulos disponíveis são suficientes para você se decidir por comprá-lo.

O principal aspecto que torna Spec Ops: The Line interessante são seus gráficos exuberantes: não apenas as texturas são detalhadas, mas os efeitos visuais gerados pela areia foram muito bem trabalhados e dão uma ambientação única ao game. Explosões, areia, tiroteio e alta velocidade são vistos logo que a demonstração começa, com você atirando loucamente enquanto foge de helicópteros que estão na sua cola.

Com músicas de fundo constantes, porém com volume baixo, o título fica com uma ambientação interessante e profunda, a qual ajuda na história, já que essa pretende mostrar uma intensidade que apenas narrativas adultas possuem. Os efeitos sonoros são realistas e representam bem os tiroteios constantes.

A jogabilidade de Spec Ops: The Line não tem nenhum atraso nos comandos e seus controles estão espalhadas perfeitamente pelo teclado, não obrigando você a mover a mão esquerda do lugar, apenas seus dedos – o que ajuda você a se manter vivo. A interação com o cenário é ótima e permite que você realize vários movimentos não disponíveis em outros jogos, como a capacidade de fazer rapel entre um prédio e outro.

Esta demonstração não apresenta problemas de verdade, exceto pelas transições de cenas, uma vez que elas não têm nenhum som – mesmo havendo uma narrativa da história acontecendo. Apesar disso, é muito interessante haver um resumo do que aconteceu entre os capítulos não abordados pela demo, pois assim o jogador não fica completamente perdido ou jogando apenas para dar uns tiros.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Vários modos multiplayer
  • História madura

Contras

  • As transições de capítulos não apresentam sons

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spec Ops: The Line

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação