Logo Spin Spin: Episode 1 Ícone

Spin Spin: Episode 1

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 23/01/2013 Chris Hughes Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Queime seus neurônios enquanto tenta fazer com que um simpático robô encontre o caminho de volta até sua parceira

“Spin tinha uma namorada, mas... Ele caiu em um buraco!” É com esta frase e situação inusitada que se inicia Spin Spin: Episode 1, um divertido puzzle nada convencional.

No jogo, você encarna um pequeno robô que deve encontrar a saída para uma série de túneis e voltar para o lado de sua namorada. Para isto, será preciso mudar a perspectiva do cenário, permitindo que o personagem caia em mais buracos e vá sendo “levado” pelos caminhos livres.

Contudo, o jogador deve ficar atento para não acabar derrubando o pobre robozinho nos espinhos grudados em algumas paredes, pois isso fará com que você volte para o último ponto salvo.

Ajude Spin a reencontrar sua namorada

Ajude Spin a encontrar sua namorada!

A jogabilidade de Spin Spin é extremamente simples. Utilizando as teclas A e D você move o personagem para os lados; já com as teclas direcionais esquerda e direita, você gira o cenário em sentido anti-horário e horário, respectivamente.

Por ser bastante curto, o jogo não permite salvamento do progresso para que você continue a jogatina mais tarde (existem apenas pontos para marcar trechos do labirinto, para os quais você volta ao encostar em espinhos). Logo, caso queira terminar o título, é preciso jogá-lo inteiro de uma só vez.

Nossa Opinião sobre o Spin Spin: Episode 1

Obviamente, não se deve esperar muito ao jogar Spin Spin – o game foi realmente feito para ser um passatempo simples e rápido, sem grandes pretensões. Isso, contudo, não quer dizer que o jogo não seja bom. Muito pelo contrário: trata-se de um título bastante viciante e desafiador, que te força a continuar tentando até conseguir passar por pequenos trechos de um labirinto.

Os gráficos são propositalmente simples e pouco trabalhados, lembrando os games da era 8-bits. A única música que toca durante todo o jogo segue o mesmo estilo, mas incrivelmente não se torna enjoativa mesmo depois de vários minutos de jogatina.

Spin Spin é um título simples e rápido, feito para jogadores casuais ou que apreciem um bom puzzle para queimar os neurônios. Vale a pena dar uma olhada!

Prós & Contras

Prós

  • Bastante simples e desafiador
  • História engraçada
  • Fácil de jogar

Contras

  • Muito curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spin Spin: Episode 1

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação