Logo Spin Spin: Episode 2 Ícone

Spin Spin: Episode 2

Versão 1.0 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 24/01/2013 Chris Hughes Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
O desafio não acaba: controle Spin mais uma vez e tente encontrar a cura para a doença de sua namorada

“Spin conseguiu encontrar sua namorada, mas... Ela se transformou em um lagarto!” Pois é, agora novamente veio sua missão de ajudar o simpático robozinho azarado a salvar sua parceira e encontrar uma cura para essa doença tão rara.

Sendo uma continuação direta do primeiro jogo da série, Spin Spin: Episode 2 leva o jogador a enfrentar outra vez uma série de puzzles complexos e desafiadores, tendo o poder de mudar a perspectiva da tela e fazer com que o personagem “caia” através dos caminhos livres do cenário.

Obviamente, assim como no game anterior, é essencial ficar atento para não acabar deixando o protagonista encostar nos espinhos mortais espalhados pelos níveis.

Encontre a cura para a doença da namorada de Spin

Girando novamente!

A jogabilidade de Spin Spin: Episode 2 segue a mesma linha do capítulo anterior da franquia. Você deve utilizar as teclas A e D para mover o personagem e as direcionais esquerda/direita para girar a tela no sentido anti-horário/horário, respectivamente.

Uma adição que pode tanto ajudar quanto dificultar a vida dos jogadores são os “Extra Spins”, pequenos itens que podem ser coletados e utilizados somente uma vez, permitindo que o personagem dê dois giros no ar sem pisar em alguma plataforma. É preciso utilizar esta habilidade com estratégia, já que se trata de um recurso limitado e um tanto raro de se encontrar.

Nossa Opinião sobre o Spin Spin: Episode 2

Assim como o primeiro título da franquia, Spin Spin: Episode 2 é bastante desafiador e viciante. Tanto a jogabilidade quanto o estilo gráfico continuam os mesmos: extremamente simples e simpáticos. A música de fundo também não desagrada, e agora é possível desligá-la, caso não a aprecie.

A adição dos “Extra Spins” torna o game ainda mais desafiador, sendo preciso calcular bem onde e quando girar a tela para evitar que o personagem acabe sendo jogado nos espinhos. No geral, pode-se dizer que Spin Spin Episode 2 é ligeiramente mais difícil do que o Episode 1, e pode até mesmo ser considerado como uma expansão do primeiro jogo para quem o achou muito curto.

Se você ama puzzles que forçam o jogador a pensar durante vários minutos para avançar um pequeno trecho do cenário, este game é praticamente obrigatório.

Prós & Contras

Prós

  • Simples e engraçado
  • Grau de dificuldade mais acentuado em relação ao primeiro jogo da série
  • Alguns itens e obstáculos inéditos

Contras

  • Continua sendo um jogo muito curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spin Spin: Episode 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação