Logo Sudden Strike Crimea Ícone

Sudden Strike Crimea

Grátis
177.73 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/04/2013 GameTop
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+3 Avaliações
  • Foto de Ricardo
    Ricardo 19 de fevereiro de 2014 - 13:43
    8
    Nota Ótimo!
    O jogo Sudden Strik me surpreendeu positivamente. Eu que sou fã de jogos de RTS, ocmo COmand & Conquer, Age off Empires, War Craft, Total Aniquilation, dentre outros, garanto que o Sudden Strike III, é excelente, ainda mais se considerado sua data de lançamento 2008. Os gráficos são bem trabalhados pra distinguir cada unidade em todos tipos de zoom, a camuflagem realmente é um ponto que as vezes confunde até o jogador, mas pra isso existe ferramenta que destaca todas suas unidades, a velocidade do game, vc controla como quiser, o som é excelente e muito realista, tanto efeitos como trilha, efeitos de explosões, muito bons, a inteligência artificial do jogo é muito bem trabalhada, mas demora pra gente acostumar e aceitar que cada unidade não precisa que vc fique controlando cada passo dela, então o jogo é realmente de estratégia, isso é um diferencial do Sudden que me fascinou. As unidades executam suas ordens, porém, dependendo do módo que vc deixa elas, eles tomam decisões que podem contrariar suas ordens, então o comandante (jogador) tem que ter cérebro pra jogar esse jogo. Nao é um jogo simples nem fácil, é um jogo ótimo pra fãs de RTS, acostumados com o gênero e afim sedentos por melhorias como as encontradas no Sudden. As campanhas são extensas, num mesmo mapa, vc pode levar horas e horas pra fechar, a dificuldade em modo normal torna o desafio bem legal. O único defeito que me deixa irritado no jogo é a dificuldade que se tem pra selecionar uma única unidade de infantaria no meio de muitas outras, isso realmente fica difícil acertar o mouse no ponto que é pequeno demais, pra isso somos obrigados a aumentar o zoom. Mas dá pra relevar. O limite de unidades num mapa, não faço idéia de qual é, mas é praticamente até não ter mais espaço, por um lado isso é legal, por outro, começa a exigir muito do PC, e o jogo pode começar a travar, então, ficar brincando de construir casinha no Sudden, como em muitos outros RTS se fazia, Age, Comand & C, não é nada recomendável rsrsrs! Aos que denigrem a imagem do jogo: primeiro aprendam a jogar e analisar um jogo pra depois criticar, conheçam as ferramentas, leiam o manual, saibam avaliar prós e contras seus noobs kkkkk!

Descrição

Allan Valin
Mais uma das várias campanhas da Segunda Guerra Mundial: agora a missão e ocupar Crimea

Sudden Strike Crimea é um jogo de estratégia em tempo real (RTS), que dá continuação à série de games sobre a Segunda Guerra Mundial. Neste título, você encontra as batalhas realizadas na região de Crimea, ao sul da Ucrânia, devendo lutar para derrubar as sólidas defesas inimigas e ocupar o país.

Há um total de três cenários disponíveis, sendo o principal deles relacionado à campanha de Sudden Strike Crimea – os demais servem como tutorial e fase de treinamento. Antes de começar qualquer partida, no entanto, talvez seja interessante você alterar a dificuldade e a velocidade do jogo, de maneira a permitir sua devida adaptação à mecânica do game.

Estratégia é tudo

Antes de mandar seus soldados para a morte certa, procure reconhecer suas diferentes funções, como médico e artilheiro. Dessa forma, você pode usar o comando “Ctrl + número” para adicionar unidades diferentes a grupos numerados, melhorando a organização em combate.

Em Sudden Strike Crimea, você não tem muita liberdade de ação: é preciso seguir as ordens dadas no início do combate para não gastar força desnecessariamente. Assim, com tudo organizado, mande a artilharia atacar à distância enquanto a infantaria progride em solo inimigo, com os médicos logo atrás. Quando possível, evite destruir prédios e armamentos inimigos, pois eles podem ser roubados e usados a seu favor.

Missão

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação da câmera;
  • Clique esquerdo: seleciona unidades;
  • Clique direito: executa ações;
  • Tecla F9: mostra o plano de ataque.

Nossa Opinião sobre o Sudden Strike Crimea

Os gráficos de Sudden Strike Crimea não são muito elaborados, poucos efeitos de explosão são exibidos e não há como aproximar muito a câmera da batalha. Além da baixa resolução geral, as texturas de cenários e personagens foram pouco trabalhadas, dando um visual pobre ao game.

Os efeitos sonoros são simples demais e não vão além do esperado, também não apresentando muita qualidade no som – outro problema é sua repetição constante.  Não bastasse ser muito curto e ter poucas campanhas, Sudden Strike Crimea apresenta uma jogabilidade horrível, na qual suas unidades não seguem suas ordens e acabam morrendo facilmente.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Continuação da série

Contras

  • Gráficos ultrapassados
  • Jogabilidade ruim
  • Poucos cenários

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sudden Strike Crimea

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação