Logo Super Hide IP Ícone

Super Hide IP

Versão 3.6.3.8 Grátis para testar
4.69 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 31/10/2018 Super Hide IP

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Esconda seu IP com um endereço falso, torne-se anônimo e burle banimentos

Super Hide IP é um programa falsificador de IPs. Ele permite que você acesse sites em que normalmente não poderia entrar com seu endereço ou mesmo proteja suas informações pessoais.

Super Hide IP

O aplicativo faz a falsificação com o pressionar de um botão e pode ser desativado com a mesma facilidade. O IP falso é mostrado na tela principal, junto do original. As informações do país que você está usando são mostradas no mesmo lugar, mas caso queira informações ainda mais específicas, é só clicar no botão “Check IP Info”, para que uma página da internet seja aberta exibindo-as.

Caso você deseje alterar o país de origem do endereço, apenas pressione o botão “Choose IP Country” e escolha o país desejado. Infelizmente, essa opção funciona apenas na versão completa.

 

No navegador

Complemento

Ao realizar a instalação, o programa também instala um complemento nos navegadores desejados. É necessário que o plugin seja adicionado ao browser que você deseja usar para que o aplicativo funcione corretamente.

 

Atenção ao instalar

Ask Toolbar

Durante a instalação, o aplicativo também oferece a você a opção de instalar a Ask Toolbar, além de tornar a Ask.com sua página principal do navegador. Caso não deseje nenhuma dessas modificações, desmarque as duas últimas opções da janela. Lembre-se de que a primeira deve estar marcada para prosseguir.

Nossa Opinião sobre o Super Hide IP

O Super Hide IP realmente faz com que você não seja impedido de acessar sites por seu endereço verdadeiro estar banido: em vez disso, os sites passam a impedi-lo porque você está utilizando um IP falso.

Logo no primeiro teste, o site Google bloqueou o acesso ao resultado das pesquisas, acusando que havia algo de errado no endereço usado. Após uma segunda tentativa, foi possível burlar a segurança do provedor, mas mesmo assim vários sites continuaram bloqueando o acesso a suas páginas acusando erro. Ao desativar o falsificador, foi possível entrar nas páginas novamente.

O falsificador também é extremamente limitado, em especial na versão Trial. Você pode usar apenas IPs dos Estados Unidos, que ficam lotados facilmente. Um péssimo programa de falsificação de endereços, o Super Hide IP é pouco recomendado para uso, principalmente se comparado a outros concorrentes grátis, que não são bloqueados com qualquer tentativa de acesso.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar

Contras

  • Falsificação do IP bloqueia acessos
  • Apenas um dia para teste
  • Sem escolha de país na versão trial

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Hide IP

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação