Logo Super Smash Flash Ícone

Super Smash Flash

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 09/11/2012 McLeodGaming
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Participe de combates com os personagens de jogos clássicos ou os acompanhe por aventuras nos cenários de games de plataforma

Super Smash Flash é um jogo online e multiplayer no qual os jogadores participam de uma luta envolvendo vários personagens de games clássicos.

Com ele, você pode escolher defender a honra do Pikachu, Mario, Zelda, Link, Sonic e diversos outros protagonistas desses joguinhos tão conhecidos pelo público.

O jogo dispensa instalação, funcionando diretamente a partir de uma janela do seu navegador de internet. Assim como a maioria dos games para a web, ele é leve e pode ser utilizado em máquinas mais modestas sem qualquer tipo de problema.

A luta vai começar

Para começar o jogo, você precisa clicar em “Click here to start” e escolher um nome para o seu jogador. Em seguida, é possível definir o modo do qual você deseja participar, sendo que as categorias básicas são “1-P mode”, para jogar sozinho, ou “VS. Mode”, para dois jogadores. Cada um possui uma série de subgrupos para escolher.

Combate épico!

Na versão para um jogador, você pode optar pelos modos “Regular match”, “Stadium” ou “Training”. O primeiro divide-se em “Classic” (no qual você precisa derrotar todos os alvos) e “Adventure” (que são aventuras em cenários de jogo variados). O segundo possui as opções “Target test” (você deve vencer oito oponentes) e “multi-man melee” (que é um modo de sobrevivência).

Além desses, o “Training” é literalmente um cenário para você praticar e obter habilidade com os comandos do jogo. Para dois jogadores, só há um modo de jogo: o “Melee”.

É hora de diversão e aventura

Após escolher o tipo de game desejado, é hora de começar a diversão. O primeiro passo consiste na seleção de um personagem para jogar. Eles se encontram disponibilizados em um quadro, e tudo o que você precisa fazer é “arrastar” o seu botão de player (que se encontra abaixo da tabela) até aquele que você deseja utilizar na partida.

Então, pode ser selecionado um grau de dificuldade (que vai do muito fácil até o muito difícil) e definir o número de vidas que o personagem vai ter. Quando tudo estiver de acordo com o desejado, basta clicar em “Go!” para começar a partida. O curso do game varia conforme o modo escolhido para jogar.

Acompanhe o Pikachu no cenário do Mário

Na forma “Classic”, por exemplo, você vai participar de várias lutas contra outros personagens de diversos games. Ele também possui fases extras entre as lutas, com objetivos variados. Já no modo “Adventure”, é necessário completar um nível de um dos joguinhos de plataforma (como o mundo do Mario ou o castelo da princesa Peach) com o protagonista escolhido.

O “Target-test” traz arenas, nas quais você precisa derrotar quantidades diferentes de inimigos. Assim como os cenários e as formas de jogar são diferentes conforme o modo de jogo, os objetivos para completar uma fase também variam.

Comandos

Para mover-se pelo teclado, o jogador 1 deve utilizar as setas direcionais e o jogador 2 as teclas W, A, S e D. Os ataques são acionados pela tecla P para o primeiro participante e F para o segundo. Se você precisar pular, isso é feito pelo O para o player 1 e G para o 2.

Nossa Opinião sobre o Super Smash Flash

Não há como descrever a explosão de nostalgia obtida ao iniciar uma partida no Super Smash Flash. O jogo teve uma ideia no mínimo criativa, agrupado aspectos de vários jogos de plataforma muito queridos pelo público. Além disso, ele já começa com vários personagens abertos, para que você possa escolher aquele do qual realmente gosta.

O gráfico está no melhor estilo 8-bits, como são os jogos dos quais foram “retirados” os protagonistas das suas partidas. Eles são muito bem feitos e trazem todo o elemento cativante dos personagens. A jogabilidade é boa, mesmo que haja dois participantes, pois as teclas envolvidas permitem o uso compartilhado do teclado.

A música de fundo está adequada ao clima do jogo, auxiliando na “imersão” do jogador. Além disso, ela acompanha a mudança de cenário, deixando a ideia ainda mais divertida. Os demais sons são referentes aos ataques e ações dos personagens e estão bem feitos, além de perfeitamente sincronizados com as ações apresentadas na tela.

Se você está precisando aliviar a tensão ou tem saudades dos jogos de plataforma clássicos, aqui é possível ter combinações muito interessantes deles (como jogar no universo do Mario com o Pikachu). Além disso, também há os combates e modos de arena para quem está procurando um game de luta diferente.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Comandos fáceis para os dois jogadores
  • Possui modo para uma pessoa ou para dois jogadores
  • Gráfico e imagens adequados ao game
  • Música e sons de acordo com a ideia do jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Smash Flash

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação