Logo TabMyPosition Ícone

TabMyPosition

Versão 1.0.1 Grátis
3 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Adicionado em : 08/02/2011 Tobbi
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Com este complemento, os links do Firefox voltarão a abrir no final da lista de abas do navegador

Se você é um usuário relativamente antigo do Firefox, deve se lembrar de que antes, ao clicar em um link, uma nova aba era aberta ao final da barra. Em suas novas versões, o navegador “corrigiu” isto e sempre que você abre um link em uma nova aba, ele é aberto ao lado da guia atual.

Quem deseja voltar aos velhos tempos, pois achava mais prático o modo antigo como o Firefox organizava suas abas abertas, pode fazê-lo por meio do TabMyPosition. O complemento é bem simples e adiciona uma nova função ao menu “Abas” nas opções do navegador (Ferramentas > Opções).

Ativando o TabMyPosition

Depois de instalar o complemento, vá até as configurações do Mozilla Firefox e, na guia “Abas”, ative a nova opção “Open related tabs at the end of the bar” (que significa exatamente “Abra abas relacionadas ao final da barra”).

MyTabPosition

Depois disso, sempre que clicar em links, solicitando-os para abrir em uma nova aba, isto será feito ao final da lista de guias já abertas.

Nossa Opinião sobre o TabMyPosition

Simples e direto, o TabMyPosition proporciona um modo bastante descomplicado de permitir que o usuário personalize o modo como o Firefox trabalha com suas abas. O complemento, combinado com o sistema de perfis do navegador, garante que cada usuário configure à sua maneira este quesito.

Merecem destaques os fatos de ele não adicionar atalhos nem botões, mantendo o visual do Firefox intacto. Enfim, esta é mais uma solução versátil para quem gosta de dar retoques e personalizar o navegador mais modificável da web.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TabMyPosition

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação