Logo The Art of Dying Ícone

The Art of Dying

Versão 1.1 Grátis
90.97 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 15/01/2014 DoorKnobHandle
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Atravesse um cenário mortal sem massacrar seu personagem muitas vezes

The Art of Dying é um game em que você deve atravessar um cenário bastante mortal com um personagem não tão habilidoso como poderia se esperar. Ele consegue fazer saltos duplos, atacar alguns inimigos e outros objetos ameaçadores, mas isso não é o suficiente para fazê-lo morrer repetidamente no game. Dessa maneira, seu objetivo é chegar ao fim do jogo morrendo a menor quantidade de vezes possível. Meio doentia essa ideia, mas o personagem não parece se importar.

The Art of Dying - Imagem 1 do software

Não morra tanto

Para jogar, você conta com alguns controles básicos para movimentação, que podem ser realizados através das setas direcionais do teclado, e outros de ação, como a tecla utilizada para saltar (A) e para atacar (S). É possível fazer combinações com esses comandos, como para atravessar camadas finas do chão ou para lidar com outras situações apresentadas durante o jogo. No topo da tela, você pode conferir algumas frases curtas que explicam as necessidades de cada área do game. Fique atento para isso e perca poucas vidas.

Quando você terminar o download do arquivo, é necessário usar uma ferramenta para a descompactação do game. Quando terminar esse procedimento, execute o item “winsetup.exe”. Em instantes, você já poderá conferir os detalhes de como jogar o game no menu “How to Play” ou até mesmo personalizar os controles em “Controls”. Para isso, selecione uma ação do jogo e tecle Enter. O controle ficará representado por uma “?” e, em seguida, você deve pressionar a tecla desejada para substituir o antigo comando. Salvando as alterações, já é possível começar a jogar. 

Nossa Opinião sobre o The Art of Dying

The Art of Dying é um game simples de jogar e bastante divertido. Você deve atravessar um mundo no formato plataforma desviando quase sempre de obstáculos mortais. Assim, é preciso estar sempre muito atento para qualquer elemento suspeito nos cenários: eles sempre são feitos para matar seu personagem. Mesmo com isso, você pode fazer manobras e desvios interessantes e controlar o seu personagem com poucos comandos, o que deixa a jogatina mais dinâmica.

Os gráficos do jogo são bastante simples, todas as imagens são reproduzidas em sistemas 8/16-bits, portanto você não terá imagens bonitas nem elementos em alta resolução. Mesmo assim, o jogo é bastante fluído e, em nossos testes, não apresentou qualquer problema.

Som

A trilha sonora do título é um dos grandes destaques. Há várias músicas bem animadas que são alternadas enquanto você joga. Dessa maneira, você não deverá ficar de saco cheio do mesmo som durante a jogatina, principalmente em se tratando de um game como esse, em que você deve jogar bastante tempo para conseguir avançar consideravelmente.

Dessa maneira, se você estava procurando um jogo desafiador, com um alto nível de dificuldade, já que o seu personagem morre o tempo todo — o que resulta no retrocesso dos últimos avanços —, The Art of Dying pode lhe agradar. Faça o download e confira. 

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Bom nível de dificuldade
  • Trilha sonora variada

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Art of Dying

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação