Logo The Last Stand - Union City Ícone

The Last Stand - Union City

Grátis
Funciona em: Web
Flash/Shockwave
Adicionado em : 11/10/2012 Armor Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+12 Avaliações
  • Foto de Narutuz
    Narutuz 17 de novembro de 2011 - 16:39
    10
    Nota Excelente!
    Caramba,ótimo jogo,melhor jogo em flash de zumbi q vc pode achar.Principalmente jogar de madrugada *-* de sexta ou sabado,da um pouco dakele "suspense" rsrs.O ruim é q as vezes da um lag no jogo,dai é tenso,principalmente quando aparece aquela horda,as vzs n da nem pra mirar direito KKKK, mas tirando isso o jogo é praticamente perfeito,mesmo sendo 2D.Tomare q lançem um 4. The Last Stand > The Last Stand 2 > The Last Stand - Union City > ? ? ? Espero uma continuação desse ótimo game ^_^

Descrição

Jonathan D. Machado
Os mortos andam e o caos reina Junte-se às últimas forças de resistência contra os zumbis

The Last Stand - Union City é um jogo online que roda direto do navegador, em que o seu único objetivo é sobreviver para encontrar sua família em uma cidade repleta de zumbis.

O jogo segue o melhor estilo Resident Evil, já que você precisa racionar suas armas e desvendar enigmas para conseguir avançar, com a morte sempre à espreita.

Elementos RPG, como atributos de personagem, avanço de níveis e inventário de equipamentos dão um toque especial de continuidade e interesse ao game.

Uma vizinhança cheia de zumbis

Bem vindo à Union City

No caminho de volta para casa, o personagem principal acaba atropelando alguma “coisa”, deixando o seu carro inútil. Não demora até ele (ou ela) perceber que todos à sua volta têm feridas abertas e estão violentos, atacando qualquer coisa que se mova.

Você precisa ser rápido e perspicaz para encontrar algo que sirva de arma contra os mortos-vivos ou acabará se tornando um deles. Pistolas da polícia e tacos de baseball podem ser bastante úteis, mas lembre-se de mirar bem e sempre manter distância dos inimigos.

Encontro com zumbis

Chegar até o seu apartamento vai ser mais difícil do que você imagina. Barricadas montadas pelo exército ou moradores que ficaram loucos estarão no seu caminho, exigindo que você tenha um bom senso de exploração e investigação para conseguir superar os obstáculos.

Exploração em duas dimensões

Apesar de The Last Stand – Union City ser totalmente ambientado em 2D, o nível de exploração que pode ser alcançado é bastante grande, permitindo que você entre em qualquer casa, mercado ou garagem que encontrar. Mas não se descuide: seus ocupantes nem sempre serão amigáveis.

Encontrando itens no quarto de algúem

Explorar casas e estabelecimentos é importante para adquirir novas armas, roupas e equipamentos melhores, além de itens críticos para missões. Vasculhar armários, gavetas e garagens pode ajudar muito nessa tarefa.

Elementos RPG

Seu personagem possui muitos atributos que regulam a maneira como ele se comporta e suas habilidades, como capacidade de cura, manuseio de armas ou destreza no combate corpo a corpo.

Atributos do personagem

Eliminar inimigos lhe garante pontos de experiência que, depois de acumulados até certo número, permitem que você distribua melhor suas habilidades. Completar conquistas específicas, como 50 “headshots” ou 100 mortes, também garantem mais pontos.

Um inventário de equipamentos para seu personagem também está disponível, permitindo que você carregue itens até que o peso máximo seja alcançado.

Vizinhanças e esconderijos

Outros personagens que não foram infectados aparecem à medida que você vai explorando os arredores, seja para lhe oferecer ajuda ou para dificultar sua jornada. Objetivos secundários (ou “sidequests”) também ficarão disponíveis através do diálogo com esses indivíduos.

Ajudando outros sobreviventes

Em certos pontos específicos do jogo, você poderá encontrar esconderijos especiais (“safehouses”), onde você pode parar para descansar e recuperar suas energias. Um inventário especial também fica disponível aqui, permitindo que você guarde os itens da sua mochila para acessá-los de outros esconderijos.

Nossa Opinião sobre o The Last Stand - Union City

Com gráficos bem trabalhados e uma trama complexa, The Last Stand - Union City pode ser um ótimo jogo para quem procura se divertir sem ter que instalar nada. O clima encontrado no game é sempre sombrio e nefasto, ajudando na imersão do mundo macabro que ele propõe.

Os efeitos sonoros são ricos, com muitos sons diferentes, e a trilha sonora muda de acordo com a situação, sendo mais lenta em momentos de calmaria e mais agitada em situações de tensão. Os controles são bons para um jogo 2D, mas a resposta poderia ser melhor.

Mas o diferencial de The Last Stand – Union City são seus elementos RPG, além de permitir um grande nível de exploração. Quase todas as casas e prédios do jogo podem ser explorados, muito frequentemente com algum item escondido em seu interior.

O número de atributos que podem ser manejados é bastante grande, porém isso também faz com que o carregamento inicial do jogo seja muito mais demorado do que a maioria dos jogos de browser.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima jogabilidade
  • Grande nível de exploração
  • Atmosfera nefasta bem trabalhada

Contras

  • Carregamento inicial é demorado
  • Somente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Last Stand - Union City

+12 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação