Logo The Night That Speaks Ícone

The Night That Speaks

Versão 1.0 Grátis
32.23 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 25/08/2015 Adam GRYU
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Os túmulos de um cemitério guardam muito mais segredos do que você pode imaginar

The Night That Speaks é um joguinho de terror indie que foi desenvolvido por dois programadores em somente quatro dias.

O game possui gráficos propositalmente pixelados e estourados, predominantemente verdes e pretos, criando um estilo bastante único. No enredo, você não sabe o que fazer, somente que está em um cemitério e que deve tentar sair dali.

Contudo, como é de se esperar, isso não é algo fácil de ser feito. Para se movimentar, você deve usar as teclas direcionais. Para realizar outras ações, utilize a tecla “Z”. Curiosamente, se não há nenhum objeto para ser pego ou qualquer ação a ser realizada e você apertar o botão, o dedo do meio do personagem é mostrado (algo, no mínimo, bem-humorado).

Insultando os espíritos que encontrar pelo caminho 

Caso deseje, você pode andar pelo cemitério mostrando o dedo do meio para os fantasmas que cruzarem com você. Indicamos que você jogue The Night That Speaks com fones de ouvido, pois a parte sonora do game é bastante importante para a ambientação e a imersão – temos sons de passos, portas rangendo, batimentos cardíacos e muito mais.

The Night That Speaks - Imagem 1 do software

Conforme você progride, pequenos bilhetes dos mortos são encontrados, e só então você começa a entender o que está acontecendo nesse cemitério. Prepare-se para levar alguns sustos, já que caveiras, esqueletos e silhuetas de fantasmas aparecerão para perturbá-lo na tentativa de escape do cemitério. 

Nossa Opinião sobre o The Night That Speaks

The Night That Speaks pode ser um game bastante simples e, de certo modo, até mesmo despretensioso, pois foi produzido em tempo recorde (quatro dias), porém certamente é divertido e pode render bons sustos. Com um visual criativo e único, totalmente pixelado e dividido em tons verdes e pretos, o estilo do game é diferente e chama a atenção. Mas não espere por nada muito primoroso, pois esse é um título essencialmente simples.

Para você se sentir ainda mais dentro do jogo, é extremamente indicado jogar com fones de ouvido, já que a parte sonora é muito bem trabalhada. São sons de portas se arrastando, sussurros inteligíveis, passos por todos os cantos e é possível até mesmo ouvir o batimento do coração do personagem – sempre acelerado quando algo de ruim está prestes a acontecer.

Andando sem medo pelo cemitério 

O game não pode ser encarado como um verdadeiro jogo de terror, já que não é tão tenso como os títulos do gênero, porém pode o surpreender com bons sustos para você se descontrair. Inclusive, The Night That Speaks é muito bem-humorado, já que você pode mostrar o dedo do meio para os fantasmas e espíritos que aparecem pelo cemitério. Que jogo permite isso nessas condições?

Infelizmente, por ter sido desenvolvido em tempo recorde e em um período tão rápido, The Night That Speaks é extremamente curto (você provavelmente não irá jogá-lo por mais de um dia). Ficamos imaginando que tipo de game os desenvolvedores criariam se dispusessem de um time maior e mais tempo. Para quem quer se divertir rapidamente com um título próximo do terror, indicamos The Night That Speaks. 

Prós & Contras

Prós

  • Visual criativo
  • Ótima ambientação sonora
  • Bem-humorado e aterrorizante

Contras

  • É um game bastante curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Night That Speaks

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação