Logo The Sims 2: Coleção Completa Ícone

The Sims 2: Coleção Completa Gratuito

12.35 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em: 12/07/2018 Maxis
791K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$90,00 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Comentar
+15 Comentários
  • Foto de Raphael Andrade
    Raphael Andrade 25 de julho de 2014 - 10:51
    10
    Nota Excelente!
    Lá vai a dica de como baixar: 1. Baixe o Origin. 2. Faça o cadastro. 3. Depois de tudo pronto, clique em "Origin" no canto superior esquerdo da tela. 4. Clique em "Código de resgate de produto". 5. Agora digite I-LOVE-THE-SIMS e clique em "Avançar" 6. Pronto, ele vai encontrar o jogo e vc pode baixar normalmente. Boa sorte e bom jogo a todos! :D
  • Foto de Mariana Gomes
    Mariana Gomes 24 de julho de 2014 - 15:04
    6
    Nota Ótimo!
    Olá :) Eu tentei instalar ontem o The Sims 2 - Coleção Completa, e após eu ter instalado, tentei entrar e reparei em inúmeros erros. O jogo crasha e aparece a seguinte mensagem : The sims Ep9 deixou de responder " Diz também que encontrou um problema que o fez fechar. A mensagem aparece várias vezes. Esperei a ver se no dia seguinte ainda aparecia, e hoje infelizmente ainda aparece. Gostaria de saber o porquê, e se tem alguma solução para que eu possa jogar sem que o jogo vá vinte vezes a baixo. Obrigada :)

Descrição

Paulo Guilherme
O segundo capítulo do simulador de maior sucesso da História agora de graça

Observação: The Sims 2 foi descontinuado. Aqui você consegue baixar o The Sims 4

The Sims 2 é a continuação de uma das séries de maior sucesso no mundo. Aqui, você tem a chance de criar e simular a vida de várias famílias, bem como a de cada um de seus personagens, controlando suas ações em detalhes.

O game, de maneira geral, é dividido em dois processos distintos. Primeiro, você deve usar toda a sua criatividade para criar a vizinhança mais incrível que puder, montando cada bloco do bairro com as ferramentas de construção disponibilizadas – além de, é claro, mobiliar tudo, já que ninguém gostaria de morar em uma casa vazia. E, para os menos pacientes, sempre é possível escolher casas, mansões e prédios pré-fabricados.

Criar uma família é um processo semelhante. Cada personagem pode ser montado nos mínimos detalhes, da altura e peso à distância entre as sobrancelhas, seu estilo de roupas e gostos pessoais. Definido isso, você está pronto para começar a jogar.

Vizinhança

Vivendo e aprendendo

Depois de construir seus personagens e criar uma casa para eles, chega a parte mais desafiadora: viver. Assim como em qualquer família, pais precisam trabalhar para sustentar a casa, por exemplo, enquanto filhos têm que estudar com afinco para terem boas notas e, quando crescerem, conseguirem um bom emprego.

Para complicar um pouco mais, seus Sims, assim como qualquer humano comum, têm necessidades – fome, sono, humor, higiene, tudo isso precisa ser constantemente gerenciado, como fazemos em nossa vida. E não cuidar disso pode custar caro: não deixar seu personagem tomar banho só vai deixá-lo mal-humorado, enquanto não alimentá-lo pode resultar em uma visitinha da morte. Literalmente.

Fazendo amizades

Dependendo da maneira como você os criou, cada personagem ainda tem ambições distintas, como escrever um livro, ficar famoso ou ter muitos amigos. Conseguir alcançá-las sempre resulta em prêmios bons, que vão de uma grana extra para ajudar nas despesas até itens especiais que podem aumentar a longevidade de seu Sim, curá-lo de doenças e todo o tipo de efeito maluco. Por isso, é uma boa ideia seguir essas vontades ao máximo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o The Sims 2: Coleção Completa

+15 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!