Logo The Uncertainty Machine Ícone

The Uncertainty Machine

Versão 1.1 Grátis
19.04 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Adicionado em : 02/02/2011 Ratracer

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Júlio César
    Júlio César 13 de abril de 2008 - 16:24
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Ele lhe impressiona com os itens inesperados do jogo, a vários joguinhos dentro dele, e é longa a trama o que faz o jogo não perder a graça. É viciante, aconselho que BAIXEM!

    Contras: Só os gráficos em 2D, mas mesmo assim é ótimo.

Descrição

Danilo Amoroso
Ajude uma jornalista a desvendar um assalto que pode ser muito mais do que um simples crime

The Uncertainty Machine é um jogo de aventura do estilo aponte-e-clique, onde você assume o papel da jornalista Susan Gant, uma jovem repórter que foi designada para cobrir um assalto. Como é de se imaginar, o caso, a princípio corriqueiro, torna-se intrigante e com proporções inimagináveis.

A premissa de The Uncertainty Machine é um tanto clichê. No jogo, uma perigosa nova invenção ameaça o futuro da humanidade. Porém, acima deste ponto de partida, está uma história baseada nos conflitos criados por um mundo moderno.

A história se passa em uma cidade não determinada no Ocidente, em um futuro não muito distante, e começa com a jornalista chegando atrasada (como de costume) ao seu local de trabalho. Não demora muito e Susan descobre que muitas pessoas estão interessadas em um dispositivo que pode mudar o destino da humanidade.

Há mais de uma opção para o desfecho da história. Antes de determiná-lo, seu progresso é salvo automaticamente.

JOGABILIDADE

A jogabilidade de The Uncertainty Machine segue o padrão dos jogos do gênero Adventure. Você percorre cenários, interage com pessoas, armazena e utiliza objetos, gerenciando-os através de um inventário. O jogo contém diversos pequenos quebra-cabeças e desafios paralelos ao enredo principal.

Preste atenção ao cursor do mouse, pois ele indica o nome dos objetos e/ou pessoas com os quais você pode interagir. Nos diálogos, você tem mais de uma opção para escolher uma resposta e conduzir a conversa da melhor maneira possível.

Os gráficos foram desenvolvidos em SVGA. O jogo, apesar de trazer uma história fictícia, apresenta física e elementos que dão ares de autenticidade a tudo que se passa.

Nossa Opinião sobre o The Uncertainty Machine

Os gráficos de The Uncertainty Machine são razoáveis, mas a movimentação dos personagens é limitada em 2D, fazendo com que seja até engraçado vê-los andando. Os quebra-cabeças se alternam entre populares e criativos (inclusive com a necessidade de utilizar artigos pouco comuns, como esmalte).

A interface e a jogabilidade não são segredo para ninguém que esteja minimamente familiarizado com o gênero de aventura. Alguns podem considerar The Uncertainty Machine como um jogo fácil, pois é possível terminá-lo em menos de três horas, mas isso varia com a habilidade dos jogadores.

Não é um jogo de encher os olhos, mas é um teste do qual poucos ou ninguém irá se arrepender.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Uncertainty Machine

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação