Logo Total War: ROME II - Emperor Edition Ícone

Total War: ROME II - Emperor Edition

Pago
11.73 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 13/10/2014 Creative Assembly

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Você precisa de muita estratégia para alcançar a glória no campo de batalha da Roma antiga

Total War: ROME II - Emperor Edition é a edição definitiva da série ROME II deste conceituado jogo de estratégia baseado em turnos produzido pela Creative Assembly.

O game apresenta sistema de política melhorado, cadeias de construção reformuladas, batalhas mais equilibradas e gráficos aprimorados tanto na campanha quanto no modo de confronto.

Além disso, Total War: ROME II - Emperor Edition inclui todo o conteúdo e atualizações disponibilizadas do título original, o qual foi lançado em setembro de 2013. Entre essas funcionalidades, estão a integração com o Twitch, controles com suporte para telas sensíveis ao toque e novas facções e unidades de combate.

Requerimento

Para baixar e jogar Total War: ROME II - Emperor Edition, você precisa ter instalado o Steam no seu computador, bem como uma conta nesse serviço de venda e distribuição de jogos da Valve. Caso você não saiba como proceder, clique aqui para conferir o procedimento a ser realizado.

A construção de um império

Total War: ROME II - Emperor Edition leva você de volta à época em que os romanos definiam os rumos científicos, culturais e militares da civilização ocidental. Cabe a você comandar os generais do império e reviver centenas de anos de história marcados por conquistas, batalhas sangrentas e intrigas políticas.

Também é possível assumir o papel de uma das diversas “civilizações bárbaras” que, apesar de não contarem com o mesmo poder bruto dos soldados de Roma, podem vencê-los utilizando táticas avançadas que abusam do terreno ao seu redor.

Total War: ROME II - Emperor Edition - Imagem 1 do software

Contando com uma campanha robusta e diversos modos online, Total War: ROME II - Emperor Edition mantém intactas as características que formam a série. Por exemplo, entre uma batalha e outra, você vai gastar seu tempo lidando com a administração de suas cidades, a movimentação de suas tropas e investimentos em políticas e melhorias que garantam o apoio popular à sua causa.

Assim, mais importante do que simplesmente destruir todos os inimigos do mapa é saber o que fazer com cidades dominadas e como manipular os membros do Senado Romano de forma a evitar guerras civis. E é com esse equilíbrio entre a guerra e a política que você vai construindo o seu império em Total War: ROME II - Emperor Edition.

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Total War: ROME II - Emperor Edition

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação