Logo Tweetburner Ícone

Tweetburner

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 08/03/2010 Tweetburner
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Mandou um link pelo Twitter? Administre a quantidade de acessos de acessos enviados pelo microblog

O Twitter já alcançou um nível de relevância muito maior ao de uma simples rede social para você dizer o que está fazendo. Muitas pessoas já perceberam o enorme potencial existente dentro dos 140 caracteres do serviço e o transformaram na porta de entrada de seus sites e blogs.

Porém, para quem envia links através de seus tweets, é difícil mensurar o quanto e até onde a mensagem chega. Se você trabalha com marketing ou publicidade, por exemplo, isso é ainda mais importante, já que a quantidade de pessoas que entraram no endereço é vital para analisar a eficácia de sua mensagem.

É para sanar essa deficiência em descobrir a origem desses acessos e até uma medição mais aprofundada é que o Tweetburner se destaca, já que ele indica exatamente todos esses dados em questão de segundos.

Gerenciamento de acessos

Um passarinho azul me contou

O Tweetburner é uma espécie de encurtador de URL com medidor de visitas via Twitter. Porém, por mais estranho que isso pareça ser, a junção funciona e é bastante eficaz.

Ao criar uma conta no site e associá-la ao seu perfil no microblog, você diminui o tamanho dos endereços através do Twurl, seu encurtador de endereços, e os envia para seus amigos diretamente do site, sem precisar ir para a página do Twitter.

Após isso, o próprio serviço cria uma lista de quais links foram enviados e informa quantos acessos ele teve. Além disso, ele apresenta dados e gráficos mais aprofundados sobre a quantidade de cliques nas últimas 24 horas.

Nossa Opinião sobre o Tweetburner

Quer saber se a divulgação de seu site por meio do Twitter fez efeito? O Tweetburner faz isso pra você. Simples e direto, ele possui duas ferramentas bastante úteis para quem faz uso do microblog e quer que suas páginas sejam difundidas entre seus seguidores.

Por outro lado, ele peca bastante na organização da página inicial. Por mais que haja um grande destaque ao encurtador de endereços, a grande quantidade de mensagens polui a tela e rouba a atenção das partes mais importante do site.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar

Contras

  • Página inicial poluida

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tweetburner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação