Logo Undeads Shoot Episode 1 Ícone

Undeads Shoot Episode 1

Grátis
28.3 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 18/01/2013 Program Creater
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Natalie Rosa
Agora você é o herói da cidade e precisa estourar os miolos de quantos zumbis conseguir neste divertido jogo de ação

Com a ascensão das HQs de The Walking Dead – que viraram série –, os zumbis ainda dão o que falar no mundo do cinema, televisão, quadrinhos e também nos games.

Os mortos-vivos sempre ganham um espaço em diversos lançamentos, assim como no Undeads Shoot Episode 1. 

Do dia para a noite, uma pequena e pacata cidade se transformou em um antro de mortos-vivos. Um vírus superpoderoso atingiu a população e se espalhou rapidamente, transformando todos em zumbis famintos por cérebro e sangue.

Seus amigos, familiares e até os animais de estimação estão atrás de você, loucos para devorar o seu cérebro. Agora é hora de você provar que é capaz de ser um herói corajoso e salvar a sua pele.

Undeads Shoot Episode 1 - Imagem 1 do software

Em Undeads Shoot, os zumbis surgem de todos os lugares, até de onde você menos espera: desde a moita, da árvore, de trás do carro e até mesmo do chão.

Se você não mostrar agilidade, eles vão te cercar e as chances de você escapar são pequenas. Para completar cada fase é necessário mostrar coragem e matar 30 zumbis insanos.

Comandos

Os comandos são bem simples e você vai usar apenas o mouse:

  • Botão esquerdo: correr;
  • Botão direito: atirar;
  • Esc: sair do jogo.

Tome cuidado, porque não basta apenas clicar para atirar; você tem que clicar e segurar o botão até que isso aconteça. Para correr, a mesma coisa.

Nossa Opinião sobre o Undeads Shoot Episode 1

Undeads Shoot tem os gráficos bem ultrapassados e os zumbis são mais parecidos com ETs. Há alguns defeitos que podem ser encontrados com frequência durante o jogo, como os zumbis atravessando os corpos uns aos outros.

Completar a missão é quase impossível porque o seu personagem não corre com velocidade o suficiente e os zumbis, no jogo, são mais velozes e ágeis: o que é uma falha, pois existe apenas um comando para correr, sem nenhum recurso de histamina, por exemplo.

Outro problema na hora de correr é que, se houver zumbis atrás de você, não há como virar e atirar neles, pois eles vão permanecer atrás de você de qualquer forma. Essa inexistência de um controle de câmera confunde e torna o jogo tedioso.

O game é de fácil instalação e rodou sem travamentos ou lentidão, assim como as opções do menu inicial são poucas e bem localizadas. A dificuldade do jogo está apenas em ter a prática de fugir e mirar corretamente em cada um dos zumbis.

A trilha do jogo é a única coisa que faz lembrar um filme de ação, com sons de zumbis “rosnando” misturados a tiros, deixando o game com mais adrenalina.

O público-alvo não é limitado a fãs de zumbis, uma vez que eles não são retratados com as características pelas quais são famosos. O game também não corresponde às expectativas de um jogo de ação, por ser muito lento, travado, com visual mal feito e história fraca.

Se você realmente gosta de jogos de zumbis, não vai se surpreender com o Undeads Shoot, nem perca o seu tempo com o download. 

Prós & Contras

Prós

  • Bom para passar o tempo

Contras

  • Gráficos antiquados
  • Lentidão do personagem
  • Difícil de escapar dos zumbis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Undeads Shoot Episode 1

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação