Logo Unreal Tournament III Ícone

Unreal Tournament III

Versão Beta DEMO Grátis para testar
723.63 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 12/10/2012 Epic Games

O que estão falando…

+27 Avaliações
  • Foto de Roberto.l
    Roberto.l 23 de novembro de 2010 - 14:20
    10
    Nota Excelente!
    Comprei esse jogo mas não botei muita fé, mas quando instalei no pc,é muito massa! ainda mais com veículos ,armas e equipamentos futurísticos! recomendo que baixem!!! dica:quando estiver jogando pressione[F]é seu personagen se fingirá de morto! \o/\o/\o/\o/\o/
  • Foto de L4D
    L4D 20 de dezembro de 2007 - 18:47
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: Eu so fã do UT tenho todas verçoes completas mas essa eu comprei semana passada paguei uma nota preta vale apena baixa-lo mas requere muitas coisas ele pelomenos e o melhor da longa de UT msm asim acho q poderia ser melhor=/

    Contras: pra bota esse jogo pra roda tem que te um pc tao bom mas tao bom que so pra ele roda bem tem que te uma placa de video de mata. fora isso e bom

Descrição

Danilo Amoroso
Um dos jogos FPS mais eletrizantes chega em nova versão, com novo engine e outras novidades

Uma das séries de FPS (First Person Shooter — Tiro em Primeira Pessoa) de maior sucesso nos games vai ganhar mais uma super esperada seqüência. A previsão é de Unreal Tournament III seja lançado em novembro, mas, para deixar os fãs com mais expectativa, uma versão demo acaba de ser disponibilizada.

Apesar do nome, esta é a quarta seqüência do jogo. Isso porque a série é numerada de acordo com a engine utilizado. As versões 2003 e 2004 são consideradas da mesma geração por usarem o mesmo engine. A terceira geração do UT vai usar uma engine já conhecida por sua alta capacidade gráfica, utilizada em títulos como Gears of War.

As possibilidades em UT3 seguem a linha da série. O jogo é, principalmente, um online multiplayer. Porém, há outras possibilidades, além de um extenso modo single-player e offline com uma história própria.

DESTAQUES

Editor de níveis

O editor de níveis foi ligeiramente modificado. Um botão play foi adicionado para que os desenvolvedores testem as fases já dentro do editor. Também há uma interface gráfica para scripts, com o nome de Kismet. Assim, usuários com pouca ou nenhuma habilidade de programação podem se aventurar a criar seus próprios mods.

Modos

Unreal Tournament III vai oferecer os modos Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, Vehicle-CTF, Duel e o novo modo Unreal Warfare. Este último é formalmente conhecido como Conquest. Nele, os mapas serão três vezes maiores que os mapas no Onslaught, e os objetos serão similares aos dos mapas Assault. Há também o modo Vehicle Capture the Flag, um modo parecido com o Capture the Flag, porém com veículos no mapa.

Os modos de outras versões que não estarão no Unreal Tournament III são Bombing Run, Double Domination e Assault.

Armas

O arsenal do UT3 é bastante parecido ao da versão 2004. Armas como AVRiL, Bio Rifle, Flak Cannon, Link Gun, Rocket Launcher, Shock Rifle e Sniper Rifle continuam no jogo. As Dual Enforcers e Impact Hammer substituem as Assault Rifle e Shield Gun, enquanto que a Tarydium Singer, presente nas versões Unreal e Unreal Championship 2, substitui a Minigun.

O UT3 apresenta como novo conceito as Deployables, ou seja, armas plantadas ou arremessadas, como granadas e campos minados. Pontos por matanças foram expandidos para quase todas as armas.

Veículos

Os veículos em Unreal Tournament III serão dividos em Axon e Necris. Os primeiros são basicamente os mesmos da versão 2004 e incluem aeronaves, buggies, jipes, tanques. Já os segundos são veículos rivais semelhantes.

Times

No modo single player, o jogador escolhe entre competidores de todas as raças e compete contra diferentes times, sendo eles:

  • Necris: presentes em versões anteriores, são os antagonistas mortos e reanimados do UT 3.

 

  • The Corrupt: robôs com inteligência artificial , financiados pela Liandri Corporation e liderados por Xan Kriegor, campeão do Unreal Tournament.

 

  • Iron Guard: um grupo de mercenários, liderados por Brock e sua namorada, Lauren.

 

  • Krall: servindo como soldados para os Necris, são um clã de guerreiros répteis alienígenas, escravos dos Skaarj durante o Unreal.

 

  • Thundercrash: liderados por Malcolm, é um time famoso de ex-soldados NEG.

 

  • Twin Souls: um time de armaduras vermelhas com luzes amarelas e tatuagens de hena.



LIMITAÇÕES DA VERSÃO

A versão DEMO do Unreal Tournament III conta com três mapas nos modos Deathmatch e Vehicle Capture the Flag. São eles: HeatRay, ShangriLa e Suspense. Todos os mapas nesta versão pode ser jogados contra bots ou online contra outros jogadores.

Nossa Opinião sobre o Unreal Tournament III

Com gráficos excelentes, ação eletrizante, mapas complexos e inimigos assustadores, Unreal Tournament III é um fortíssimo candidato a jogo do ano. Nenhum fã vai botar defeito nas novidades e na jogabilidade.

Para quem não conhece a série, é bastante difícil de encarar os adversários. Ao contrário de outros jogos FPS, o Unreal Tournament III não dá moleza nem para iniciante. Porém, quem quer conhecer este eletrizante jogo não deve desistir fácil. Certamente vale a pena treinar as habilidades para enfrentar os inimigos em combates alucinantes.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Unreal Tournament III

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação