Logo Wrath of the Poo Ícone

Wrath of the Poo

Versão DEMO Grátis para testar
13.1 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 30/06/2009 Espadrille Magique

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Mutantes bem fedidos infestaram a cidade É hora de pegar sua arma e acabar com esta praga vinda do vaso

Chegou um dos jogos mais fedorentos que se tem notícia. Os banheiros de um laboratório secreto libertaram para o mundo milhares de mutantes que agora infestam toda uma cidade. Para quem ainda não entendeu, sim, seus inimigos nesta aventura são elas, as fezes.

No jogo você assume o papel de um agente especial de uma força de elite (que curiosamente se veste com uma capa, uma sunguinha e uma máscara) devendo percorrer diferentes lugares: o laboratório, os esgotos, estações de tratamento e, claro, onde a caca estiver.

Esse inimigo inusitado surgiu quando um doutor descuidado levou em seu bolso uma amostra de um material genético importantíssimo ao banheiro, deixando-a cair no vaso. Mesmo com a descarga dada, o estrago foi feito. E o cheiro agora é insuportável.

Não pense que a batalha será apenas fedida. Os inimigos estão armados fortemente. Você também pode se armar com pistolas, metralhadoras, granadas e, é claro, uma ótima máscara facial. A quantidade de mutantes é enorme. Cada ambiente pode ter dezenas deles à espreita, então esteja sempre atento.

As fezes estão ensandecidas, acabe com elas.

São 20 fases desafiadoras para atravessar, hordas de mutantes espalhados por toda a cidade e quatro chefões daqueles bem... fedorentos. Tenha em mente o fato que você não é o melhor agente especial da cidade, era apenas o único disponível para este caso esdrúxulo.

Limitações da versão

Esta é uma versão DEMO de Wrath of the Poo, na qual nem todas as fases estão liberadas. A versão completa do jogo custa US$ 9, 99.

Nossa Opinião sobre o Wrath of the Poo

Sem trocadilhos infames, Wrath of the Poo é divertido pelo tipo de humor, mas tem a jogabilidade suja. A movimentação do personagem é péssima e os tiros são lentos. Já os mapas são interessantes, com diferentes ambientes.

A dificuldade também pode ser interessante para alguns jogadores, pois ela é bem grande já no começo do jogo. É o tipo de jogo que conta com humor escrachado, mas apenas isso. Poderia ser melhor desenvolvido, com mais detalhes.

Prós & Contras

Prós

  • Humor escracho

Contras

  • Jogabilidade precária
  • Movimentação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wrath of the Poo

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação