Logo Zumas Revenge Ícone

Zumas Revenge

Versão DEMO Grátis para testar
96.68 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 22/07/2016 Atrativa

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+14 Avaliações
  • Foto de junior
    junior 18 de janeiro de 2010 - 12:11
    10
    Nota Excelente!
    este jogo é muito loco eu não aguentei jogar por 1 hora fui logo comprando eu ja teno o 1 e agora tenho zumarevnge os 2 é muio loco mesmo jente é o melgor de todos os jogos ue eu tenho e olha que meu pc só em jogos deluxes obrigado baixaki e coloquem mais jogos deluxe
  • Foto de Gleice
    Gleice 29 de setembro de 2009 - 22:03
    6
    Nota Ótimo!
    valeu a espera muito bom muita adrenalina fatastico eu adorei muito 10 eu espero que vcs tenham praticado no outro ZUMA porque este e muito rapido tem q ter muita abilidade na hora.

Descrição

Marluce Alessandra Peron Garcia
Prepare o mouse e ajuste a mira Zuma está de volta e procura se vingar dos chefões da ilha

Zuma’s Revenge Deluxe é a sequência do jogo Zuma, lançado em 2003. O protagonista deve ter se aventurado muito durante esse tempo. Logo na primeira cena que avistamos Zuma, o adorável sapo de pedra está navegando em uma pequena jangada de madeira, com uma cueca engraçada sendo usada como vela. Pelas frases exibidas enquanto o jogo carrega, parece que Zuma fugiu de um navio e está vagando pelo mar afora a procura de terra firme.

Quando o sapo finalmente encontra uma ilha para desembarcar, logo descobre que o lugar não é nada amigável. Zuma é recebido por uma misteriosa e estranha figura encapuzada, que considera o sapo um invasor do território e avisa sobre os cinco bravos chefões que guardam os mistérios da ilha Tiki.

Derrote os cinco chefões da ilha Tiki

 Cada chefe defende uma área do território total da ilha Tiki e é necessário derrotá-los um de cada vez para desvendar o que há de tão misterioso ali. Porém, aproximar-se de um chefe não é fácil: você precisa mostrar sua agilidade e completar com sucesso 10 fases.
 
Sua missão é destruir a sequência de bolas antes que elas cheguem ao final do percurso e sejam engolidas pela caveira. Você precisa atirar as bolas que estão na boca de Zuma, clicando na direção que elas devem ir, para que combinem com duas ou mais bolas da mesma cor e sumam da fila.

Combine três ou mais bolas da mesma cor

Você ganha pontos extras ao combinar dois grupos ou mais, e ainda consegue empurrar a fila para trás. Também podem aparecer aleatoriamente bônus em forma de frutas (atire nelas para capturar) e bolas com power-ups para ajudar em seu objetivo:

  • Poder Inversão das bolas: inverte o sentido da fila;
  • Poder Precisão: acelera o tiro dado por Zuma e facilita o alvo;
  • Poder 3 Tiros: atira três bolas fatais que destroem qualquer objeto dentro da mira;
  • Poder Raio: destrói todas as bolas da cor de determinado alvo;
  • Poder Laser: aniquila bolas e frutas com precisão.


Modos de jogo

Zuma’s Revenge oferece três maneiras diferentes de jogo. A opção “Aventura” é a chave para que você consiga acessar os outros modos: para abrir as primeiras rodadas de “Desafio” é preciso concluir a décima fase, e derrotar todos os chefões para reviver as emoções vividas por Zuma em “Sapo heroico”.

O modo “Desafio” apresenta graus de dificuldades variados para atender aos diversos perfis de jogadores (fácil, médio, extra médio, difícil, muito difícil, muitíssimo difícil e insano). Cada nível possui dez desafios, que apenas são liberados caso você consiga atingir a pontuação mínima necessária.

10 desafios

Nossa Opinião sobre o Zumas Revenge

A sequência de Zuma demorou a ser lançada, mas mostra aos fãs que o tempo de espera valeu a pena. Zuma’s Revenge definitivamente é superior a versão anterior, com gráficos melhores e aventuras ainda mais desafiadoras.

A introdução de uma história para a saga de Zuma permitiu que os criadores acrescentassem novas fases ao jogo, como a clássica disputa contra o chefão, e poderes que o sapo pode exercer. Você não sabe ao certo contra quem Zuma pretende se vingar, mas isso não atrapalha no bom humor da aventura.

Apesar de o objetivo continuar o mesmo — destruir a sequência de três ou mais bolas antes que a fila alcance a caveira —, é interessante observar que o grau de dificuldade parece ter aumentado, até nas fases iniciais. Se os fãs esperavam por mais desafios, é exatamente o que vão encontrar em Zuma’s Revenge Deluxe!

Prós & Contras

Prós

  • História bem humorada
  • Ainda melhor que a versão anterior

Contras

  • Somente 60 minutos gratuitos de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zumas Revenge

+14 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação