Logo 2-bit Cowboy Ícone

2-bit Cowboy

Pago
19.34 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 27/01/2015 Crescent Moon Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Nostalgia e tecnologia se unem para criar esta incrível aventura

2-bit Cowboy é uma viagem nostálgica para os fãs do Gameboy. Aqui, você está ao lado de um cowboy do velho oeste que precisa proteger sua cidade de terríveis bandidos.

O título segue o mesmo estilo de outros games do gênero plataforma, sendo que aqui você precisa aliar pulos e tiros para conseguir superar obstáculos e inimigos. O jogo é dividido em fases na qual você pode acumular muitas moedas de ouro para comprar novos acessórios para o protagonista.

2-bit Cowboy - Imagem 1 do software

Em 2-bit Cowboy, você precisa encarar uma aventura que alterna entre o combate contra criaturas terríveis e a resolução de puzzles elaborados de maneira incrível. Utilize seus pulos para alcançar as plataformas ou desviar de ataques inimigos. Você ainda conta com a opção de montar em cavalos e touros durante a jogatina.

Um elemento criativo do game está no fato de que você encontra minigames típicos de aventuras no velho oeste, como cassinos e episódios épicos em bares.

Nossa Opinião sobre o 2-bit Cowboy

2-bit Cowboy é um jogo que leva o Velho Oeste para o universo do Game Boy. Sua missão aqui é ajudar este cowboy é proteger sua cidade de todos os bandidos que a invadiram.

Enquanto que para completar cada fase você só precisa encontrar a saída, a parte que realmente interessa em 2-bit Cowboy está nas atividades paralelas – além de oferecerem mais recompensas.

Novas possibilidades

A movimentação apresentada em 2-bit Cowboy conta com possibilidades incríveis. A capacidade de grudar nas paredes e o pulo duplo permitem que você alcance plataformas extremamente complicadas de alcançar. Desse jeito, não é nenhum surpresa se você conseguir coletar todas as moedas de cada fase.

O fato do game apresentar um joystick virtual ajuda bastante na jogatina, além de lembrar os controles do Game Boy. Mover-se pelo cenário não poderia acontecer de maneira mais fluida, assim como atirar nos inimigos ou saltar pelas plataformas. Os comandos respondem com rapidez e permitem movimentos de ninja pelo cenário.

Nostalgia total

Os gráficos do jogo são extremamente bonitos quando consideramos os elementos em 8 bits. Os cenários são completos e repletos de detalhes que tornam a experiência muito mais interessante. O visual é muito bem construído, com personagens complexos e objetos repletos de elementos bem elaborados.

As diversas fases do game são bem desafiantes e exigem bastante controle dos movimentos, além de um pouco de raciocínio e criatividade. Apesar de não contar com tradução para o português, o game não apresenta elementos muito complicados e permite que qualquer pessoa entenda seu funcionamento logo de primeira.

2-bit Cowboy é um game incrível que consegue reunir boa jogabilidade com gráficos retro perfeitos. Ele é imperdível para os saudosistas de jogos indie, além de contar com um preço bem acessível.

Prós & Contras

Prós

  • Visual detalhado e nostálgico
  • Jogabilidade fluida e elétrica
  • Exploração do cenário

Contras

  • Em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 2-bit Cowboy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação