Logo aa 2 Ícone

aa 2

Grátis
11.82 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/09/2015 General Adaptive Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Conheça novos desafios nesse puzzle insano que dá sequência à jogatina de aa game

Sucessor do desafiador aa game, aa 2 é um jogo que segue a mesma linha de puzzles simples, rápidos, mas que devem divertir o jogador por muito tempo. Para vencer, é preciso se desfazer de todas as bolinhas em seu inventário, fazendo com que elas se liguem com um círculo central. Claro que nem tudo é tão fácil e a jogatina é recheada de surpresas.

A grande sacada é que não é permitido encostar nenhuma das suas peças nas hastes já integradas ao objeto no centro da tela. Assim, o jeito é tocar no display do celular e disparar sua “munição” apenas quando tiver certeza absoluta de que vai conseguir fazer o encaixe perfeito, evitando qualquer contato e, por consequência, a mensagem de Game Over.

aa 2 - Imagem 1 do software  aa 2 - Imagem 2 do software

Cada nova fase vencida libera outras ainda mais difíceis, geralmente trazendo espaços reduzidos para fazer a ligação de suas bolinhas, velocidades insanas de rotação ou movimentos erráticos da esfera. Para garantir que ninguém detone o game tão cedo, aa 2 disponibiliza dezenas desses níveis e mecânicas completamente reformuladas.

O novo título oferece ainda a chance de participar do ranking mundial e disputar para descobrir quem consegue chegar mais longe na extensa campanha do puzzle. Também é possível postar diretamente nas redes sociais seus melhores resultados dentro da jogatina através de um botão de compartilhamento.

Nossa Opinião sobre o aa 2

Apostando em um gameplay implacável, aa 2 é um game que deve desafiar mesmo o mais habilidoso dos aficionados pela jogatina mobile. De posse de uma reserva generosa de bolinhas, seu objetivo aqui é se livrar de todo esse estoque ao fazer com que cada peça se encaixe em uma esfera maior posicionada no centro da tela.

A tarefa, aliada ao visual minimalista e à trilha sonora suave, parece ser simples demais? Não se deixe enganar pelas aparências, já que o título é brutalmente desafiador. Como é sequência direta do aclamado aa game, o novo jogo compartilha grande parte de suas mecânicas, mas, claro, introduzindo novos elementos que tornam tudo ainda mais complicado – e divertido.

Os comandos continuam os mesmos: toque no display para fazer com que uma de suas peças se conecte ao círculo central. A dificuldade vem do fato de que a partida termina imediatamente se qualquer um dos seus disparos acertar um espaço já ocupado por outras bolinhas. É você quem decide quando “atirar”, mas, quanto maior a pausa, mais difícil fica de acertar o ritmo.

A prática leva à perfeição

Como o círculo posicionado no meio da tela está quase sempre em movimento e já chega com algumas esferas menores previamente espetadas, é preciso uma boa dose de paciência e persistência para prosseguir pelas dezenas de fases únicas do game. De começo, o espaço para encaixe é amplo e a velocidade de rotação é calma, mas isso muda em pouco tempo.

Em vez de apenas acelerar a jogatina ou deixar vagas minúsculas, aa 2 investe em outros fatores para fazer o público arrancar os cabelos. Entre as novidades, estão novos padrões de movimentos do objeto central, que se alterna entre rodar e parar, e até a contração e expansão das peças já espetadas nele – fazendo com que hastes “seguras” possam acabar colidindo.

O jogo é, sim, bem difícil, mas, como sempre apresenta novos elementos e modos de completar os níveis, não frustra o usuário. Caso precise de um descanso na hora de encarar uma fase muito difícil, é só ir à tela inicial de aa 2 e tocar na opção Choose Level, que abre uma nova janela na qual é possível digitar o número de qualquer mapa completado anteriormente.

Prós & Contras

Prós

  • Recheado de conteúdo
  • Muito divertido
  • Trilha sonora suave
  • Jogabilidade precisa
  • Novas mecânicas

Contras

  • Pode ficar muito difícil para alguns

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o aa 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação